sábado, 26 de fevereiro de 2022

10 anos depois... eu cresci e agora sou mulher ♫

    To marinando esse post há uns dias já nos rascunhos sem saber o que escrever, como escrever. Acho que desaprendi um pouco a escrever informalmente, sem precisar de outros autores afirmando o que quero dizer, enfim... Oi, quanto tempo, sou Jennifer, atualmente com 24 anos e formada em Psicologia.

    Me formei no dia 16 de fevereiro e na mesma semana eu fiz aniversário, isso dá um negócio na cabeça, o encerramento de um ciclo e começo de outro. Vi meus colegas de faculdade postando fotos de formatura, vestidos com a beca, claramente felizes com essa nova fase vida, e óbvio que é um momento feliz, depois de 5 anos os refrescos vieram, mas ninguém falou sobre o tanto que é assustador...
    Com o tempo, a medida que fui amadurecendo, fui percebendo meus medos e receios em relação a grandes mudanças. Eu amo minha zona de conforto, eu amo saber o que está por vir, eu amo estar preparada para as situações da vida, mas aprendi que isso não é, de verdade, algo bom. Os 5 anos de curso foram desafiadores, me tornei alguém muito diferente do que um dia imaginei me tornar e isso me deixa contente. Reconheci minhas dificuldades e conheci minhas potencialidades, e por isso, por mais amedrontador que seja começar uma nova etapa (desconhecida) da vida, eu sei que estou pronta e sei que cresci e amadureci o suficiente para lidar com as divergências que surgirem, e me sinto ótima por ter isso claro na cabeça.
    Então é isso pessoal, estou há alguns passos de me tornar uma psicóloga de verdade e logo mais, quem sabe, estarei atendendo alguns de vocês. Sobre minha volta ao blog, não prometerei constâncias (descobri que sou péssima nisso), mas cá estou eu... 10 anos depois, adulta, com novos gostos, novos processos e, quem sabe, eu compartilhe algumas coisas com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.