segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim (*´・v・)

Olá~ já faz um tempo que tô sem postar nada e é por que eu não tenho nada pra postar, então resolvi fazer aquela tag dos 50 fatos, pois eu amo falar sobre mim. Demorou dois dias pra fazer então é que vocês leiam, hunf. 

✰ *.¸¸.* ✰ E se estiver curioso ou não sobre minha pessoa, clique no ''leia mais'' ✰ *.¸¸.* ✰
1. Acho que a maioria das meninas não gostavam muito de brincar de coisas de menina, mas eu amava brincar de Barbie, Polly ou coisinhas de menina.
2. Eu era super fã da Turma da Mônica, amava amava amava e queria tudo deles
3. Sou apaixonada por cheiro de desodorante.
4. Eu não me imagino no futuro.
5. Eu odeio ficar sozinha ou fazer as coisas sozinhas. 
6. Eu tenho um top 3 insetos que eu odeio. Barata, abelha e pernilongo. 
7. Quando eu viajei pra Fortaleza descobri que tenho medo de água. Se a água passar do meu tornozelo eu começo a sentir faltar de ar e não consigo me mexer e sinto que vou morrer, é horrível. 
8. As pessoas conseguem me fazer sorrir facilmente, sorrio de coisas bestas. 
9. Eu tenho um complexo com minhas pernas. 
10. Minha palavra favorita é efêmero. 
11. Além do kpop eu gosto muito de indie rock, indie folk, indie pop, indie. 
12. Listography foi uma das melhores coisas que surgiram na minha vida e eu amo de paixão fazer listas.
13. Não consigo fazer nada sem música e também não consigo fazer as coisas com música. Contraditório. 
14. Nem salto, nem sapatilha, nem rasteirinha, tênis.
15. Há aquelas pessoas que são boas em exatas, e outras em humanas, e eu, sou boa em nada. 
16. Eu acho que não tenho um sonho. Acho que ter casa própria, carro próprio, se graduar na faculdade, ter um bom emprego muito blé pra ser sonho, sério.
17. Nunca beijei. 
18. Eu roo unha muito hardcormente. 
19. Adoro escrever diários. 
20. Nem lol, nem dota, nem tíbia, habbo. A minha pré-adolescência foi marcada pelo habbo, foi um jogo que conheci pessoas maravilhosas e que eu queria manter contato até hoje. Pena que eu cresci né.
21. Constantemente eu tenho crise existencial por causa do meu ''complexo de crescimento''. Muito idiota, eu sei. 
22. Não gosto de salada, não gosto de verdura, legume, fruta, blé. Só banana, banana é ótimo. 
23. Sou fresca e tenho nojo da comida dos outros.
24. Sou fresca e não gosto de misturar comida. A menos que seja carne/frango moído (ao molho) ou strogonoff. 
25. A parte que eu mais gosto do meu corpo é o pé.
26. Me encanta inmensamente hablar en español.
27. Eu sou muito calma e relaxada e as pessoas devem se irritar com isso.
28. Não gostei da minha viagem pra Fortaleza por motivos de: a) eu estava um puta medo imenso do mar e eu viajei justamente pra passar 24/7 na praia; b) calor; c) a brutalidade das pessoas (desculpa se você é de lá, mas não é todo mundo grosso); d) acho que as pessoas de lá são tão extrovertidas, que achavam um absurdo eu ser introvertida. 
29. Eu gosto muito de ver séries, mas nunca termino de vê-las :')
30. Sou viciada em vlogs. 
31. Eu acredito muito em signos. Não é coisa do tipo ''ah meu horóscopo pediu pra eu usar branco, vou usar branco'', mas eu acredito que a personalidade da pessoa, ao menos grande parte dela, é por causa do signo. Se quiserem me stalkear mais, eu sou de peixes.
32. Eu acredito que todos são bissexuais e não vou explicar isso e não me xinguem.
33. Eu falo muito palavrão.
34. As vezes falo abertamente sobre sexo e não me importo se as pessoas vão achar bizarro uma mulher falar de sexo como se fosse homem.
35. Odeio gritaria, bagunça e multidão. Não me sinto bem em lugares assim.
36. Meu top 3 mangás favoritos são: Aoharaido, Hirunaka no Ryuusei e Sukitte Ii na Yo.
37. Não sou religiosa.
38. Sou muito caseira.
39. Detesto brincadeirinha de mau gosto.
40. Não consigo lidar com criança birrenta e mimada.
41. Não me venha, de jeito nenhum, neca pitibireba com coisa de terror. Odeio.
42. Eu tenho medo de ser estuprada.
43. Meus canais favoritos no youtube são: LubaTV, Damianizando, Eu fico loko e ElectronicDesireGE, assisto todo dia ou sempre que posso.
44. Eu sou muito grudada com a minha mãe e tô cagando e andando pra quem diz que sou ''filhinha da mamãe'', sou mesmo e ainda bem que tenho minha mãe perto de mim.
45. Eu gosto muito de músicas melancólicas, apesar de ouvir kpop (:
46. Minha música favorita é smother.
47. Eu vivo por bolinho. Melhor doce.
48; Uso casaco 24/7 pois não gosto de mostrar minhas axilas.
49. Caso vocês não saibam, eu sou casada com o Huang Zitao e sim, ele sabe, mas ele é um ídolo e tem que fingir que não está num relacionamento.
50. Meu nome é Jennifer Maria, tenho quase dezessete anos e eu amo meu blog. 

4 comentários:

  1. PERA, PARA, VEM CÁ, MIM ABRAÇA QUE EU ENCONTREI OUTRA PESSOA QUE GOSTA DO ALAN.
    Também brinquei muito de Barbie e Polly, também sou de peixes (mas não gosto muito de olhar coisas sobre o signo porque sempre vem algo do tipo "você é depressivo, tente não se matar"), o seu medo de se estuprada é algo tão comum que posso dizer que divido dele. E, ironicamente, eu sou Bissexual, então ler isso me deixou tipo "Hã?" sei lá, foi muito inesperado uma coisa dessa para mim.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que perfeito! Eu amo habbo! Esse ano eu ainda joguei, mas pela internet ser MUITO BOA aqui em casa, não dá mais, a não ser que eu queira jogar com tudo bugado e lento. Eu nunca gostei de brincar de boneca, huahuahua, mas também nunca gostei de brincar de carrinho. Na verdade, nunca gostei de brincar de nada. Nem sei o que eu fazia na minha infância, oxi. Acho que o que eu gostava mesmo de fazer era assistir Planet Survival (foi o primeiro anime que eu vi)! Ah, tenho medo de ser estuprada também, claro, mas tenho mais medo de mariposa! Mentira, tá? Só tenho um SUPER HIPER MEGA medo de mariposa. Sou fujoshi, mas descobri isso faz pouco tempo. Ai, ai, as coisas tão sendo difíceis pra mim, porque NINGUÉM PODE SABER DISSO. Fora isso, AMO INDIE MUSIC TOO <333333333 E, não ligo muito para signos, mas acredito sim (sou de virgem). Sou BV <3 Ainda tô a espera de um principe encantado. Então, mas acho que você não quer saber de nada disso kkkkkkkkkk! Desculpa por ser uma retardada mental .-. Agora, só falando uma última coisinha sobre mim: Sou introvertida, empática, TÍMIDA PARA CARALHO, mas no meu quarto eu sou a fujoshi louca que dá ataque e se joga no chão quando vê uma cena mais... assim. E ODEIO erros de português, tanto que quando eu vou ler uma fanfic e a pessoa começa a sinopse, tipo "luana estava de ferias quando derepente vio uma..." ¬¬ -------------------------- SINTO VONTADE DE IR ATÉ A CASA DESSA PESSOA E DAR UM TIRO NA CABEÇA DELA. Desculpa por esse texto ridículo, mas como sou muito forever alone na vida, tô meio carente :( CADÊ PRIMEIRO BEIJO QUE NÃO VEEEEM???

    Beijos, miga <3
    Amei sua lista! PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOLIEEEEEEEEEER! ADOREI SEU COMENTÁRIO ME ABRAÇA /huga
      tu diz que é tímida, mas você pareceu bem animada pra mim. Eu sou mais ou menos isso também, perto de desconhecido fico com cara de bunda aí começo a conhecer a pessoa e deus me livre, nem eu me aguento. Tu é bv, mas tem quantos anos? Se tiver a mesma idade que eu, tu tá no sal u.u pq olha só no casamento e olhe lá, É BRINCADEIRA CALMA AINDA HÁ ESPERANÇA. Esses erros de português, nossa que ódio!!! Um dia tava conversando com um cara mais velho (ele fez direito na faculdade), eu achando que ele era no mínimo bom nos português da vida, me enganei, ele colocou 'mais' no lugar do 'mas' EU FIQUEI CHOCADA E COM MEDO CARA VAI QUE EU UM DIA EU FIQUE DAQUELE JEITO NÉ QUE HORROR!!!!
      queria escrever um textão aqui só conversando contigo apópaiçdkçad mas se eu me empolgar demais vc vai ficar com preguiça de ler que eu sei
      UM SUPER OBRIGADA PELO COMENTÁRIO <3

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.