quarta-feira, 10 de junho de 2015

Outro desabafo de fã

Olar Emoticon japonês esse é o terceiro desabafo ou?
Não sei nem se devo falar algo sobre isso, por que de alguma forma eu já superei, mas já que comecei vou continuar, né?



terça-feira, 9 de junho de 2015

Mus(ic)a inspiradora

Olar Emoticon japonês música deixa qualquer momento melhor (ou pior) né? 
Então hoje vou apresentar-lhes a minha música inspiradora e já aviso que é melhor afastarem os móveis e se alongarem, pois irão precisar.


segunda-feira, 8 de junho de 2015

Oi?

Estou decepcionada comigo. Não a ponto de me deixar e castigo sem computador (como minha mãe faz), mas estou decepcionada. Aquelas falsas metas de ano novo, eu as fiz e bem, eu disse que ia me dedicar mais ao blog, menti muito feio né? Eu devo pedir desculpas? 

Apesar de gostar muito de escrever, eu tenho outras coisas pra me preocupar. Queria muito fazer tudo quanto é tipo de postagem aqui no blog, mas falta alguma coisinha, talvez motivação. Mas calma, minha motivação não vai vim de você, aliás eu fico extremamente feliz ao entrar no blogger e ver que tem tantos comentários de post beeeem antigos. Mesmo o otk entrando em um hiatus infinito, você continuam comentando e os comentários variam muito entre um simples ''gostei do post'' ou um texto opinativo. Mesmo que sejam poucos, você fazem muita mudança no blog e de alguma maneira me motivam a continuar postando. 

Eu tenho alguns posts em mente, mas tenho um certo medinho de escreve-los, pois são meio pessoais e não sei se vão agradar a todos.

1. Como eu me senti com a suposta saída do Tao do EXO.
2. Crescer.
3. Talvez fazer uma pequena review sobre Extraordinário. 
4. Escolher algumas fics das listas e dizer o porquê gostei tanto delas. 
5. Tem um ''desafio'' que eu quero muito fazer, mas ao invés de deixar mofando no meu computador ou postar em algum lugar aleatório, resolvi escrever as histórias aqui.

Então? Vocês querem post sobre isso? Vocês irão ler e conversar comigo? Caso queiram que eu post sobre mais alguma (que eu conheça) podem falar. 

segunda-feira, 9 de março de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim

Olá todos vocêêês!!! muitos anos que eu não venho aqui fock ~( º 3 º)~
Mas isso não importa pois eu trouxe o suficiente pra repor minha falta hohoho
Aqui vai a TAG 50 fatos sobre mim, foi muito fácil fazer mesmo que eu não me ache uma pessoa muito interessante :3

domingo, 8 de março de 2015

#QueridaEUmesma

Olarrr! Feliz dia da mulher para todas as mulheres do mundo e aproveitando esse 8 de março resolvi fazer parte da tag #Queridaeumesma, e mesmo eu não sendo uma mulher 100% formada, não muda o fato de eu ter seios e pepeca \(°o°;)

Essa tag está rolando pelo YouTube e é para se fazer uma carta em forma de vídeo para a você do passado. Eu até faria o vídeo, mas tenho vergonha apaçlslaks e acho que tudo bem se eu fizer só uma carta, apesar de que vídeo seria bem mais criativo, mas fazer o que...


O que esperar dos próximos filmes da Disney? - Parte 1



Não é nenhum mistério que eu amo a Disney, tanto que eu criei uma coluna só pra fazer postagens dos filmes dela, então sempre que anunciam um novo filme eu enlouqueço, assisto todos os trailers e apareço no cinema no dia da estréia e mais duas vezes depois. Sendo assim, vocês já devem imaginar como eu estou empolgado para o próximo filme que eles vão lançar, Inside Out, mas esse não é o único filme que está chegando pelo estúdio, também foram anunciados outros dois filmes, The Good Dinosaur e Zootopia, e hoje eu vou falar sobre o que esperar desses três filmes, ou pelo menos o que eu estou esperando, e também os detalhes que já sabemos sobre eles.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Recomendo de janeiro e fevereiro

Alô galera de cowboy, alô galera de pião!

Voltei um pequeno grande update apenas para resumir um pouco meus meses de janeiro e fevereiro. É praticamente o recomendo do mês, mas resolvi juntar dois meses por que sim. rere Emoticon japonês

*.¸¸.* Para saber minhas aventuras nesses meses, clique no leia mais *.¸¸.*

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TAG: Bias

Olá~ Vou aproveitar o fim das férias e começar a tentar postar loucamente, vamos ver no que isso dá, né?

Eu encontrei essa tag do bias enquanto perambulava pelo listography e pensei: porque não?  O problema é que a tag tá em inglês, então vou ter que traduzi-la e eu não tenho a mínima noção de inglês, então a tradução tá meio o que eu sei, o que eu entendi, o que o google tradutor me deu. Vamos para a primeira perguntaaaaaa!


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

02: Calmante, medos e conversa fiada

Olá~ voltei para bater um papinho com vocês. Mas antes eu quero saber, quais são seus medos? 

Ontem, eu fui para casa da minha melhor amiga e foram todos os meus amigos. Nós não tínhamos muito o que fazer aí a minha outra amiga (irmã da minha melhor amiga) nos convidou pra jogar Silent Hill PT, eu muito inteligente aceitei. Já tinha assistido um game play do jogo e não achei tranquilo, porém não tinha ficado com meeeedo, na hora que eu assisti estava com um puta muito medo, mas depois eu já tinha esquecido e tal. Aceitei jogar silent hill. Eu estava tão, mas tão confiante de que eu não ia morrer de medo, mas me enganei. Parece que aquela coisa ficou ainda mais assustadora enquanto eu assistia com meus amigos, e cara, estou desde as 3h da madrugada sem dormir por causa desse maldito jogo. 

vaca

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

TAG: 50 fatos sobre mim (*´・v・)

Olá~ já faz um tempo que tô sem postar nada e é por que eu não tenho nada pra postar, então resolvi fazer aquela tag dos 50 fatos, pois eu amo falar sobre mim. Demorou dois dias pra fazer então é que vocês leiam, hunf. 

✰ *.¸¸.* ✰ E se estiver curioso ou não sobre minha pessoa, clique no ''leia mais'' ✰ *.¸¸.* ✰