terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Projeto: Eu me amo!

Olá~ Hoje eu ia postar as cinco (ou seis) fanfictions que eu mais gosto, mas estava me aventurando pelos blogs do Brasil e encontrei um projeto/tag que achei bem interessante de trazer ao blog. 

Como vocês podem ver no título, o nome é: eu me amo, e eu gostei muito do conteúdo da tag. Acho que ela é boa para quem tem problemas de auto-estima (eu) e eu não vou falar muito e bora!


1. 5 fotos que acha estar bonita


Bem, eu enjoo muito fácil das minhas fotos, então foi um pouco difícil pra escolher, mas essas cinco foram as que eu mais usei nas redes sociais. Gostei delas juntas porque elas mostram minhas diferentes faces. 

2. 10 coisas que gosta em si mesma (físicas ou não)

Não foi muito difícil, mas normalmente é complicado para uma pessoa escolher suas próprias qualidades.
a) Meu rosto. Isso soou meio narcisista? Eu gosto mesmo do meu rosto, não é o mais perfeito do mundo, mas é perfeito para mim apsoaposk
b) Meu bom humor. Não sou o tipo de pessoa que fica 24h por dia com um sorriso no rosto, mas sempre que posso saio distribuindo sorrisos por aí, eu também possuo um lado palhaça que faz meus amigos riem. É, eu gosto muito disso. 
c) Eu tenho alguns pensamentos maduros sobre a vida. Eu já sou uma adolescente, então já está na hora de eu ter uma opinião fixa sobre certas coisas e ano passado eu percebi o quanto algumas pessoas se impressionam com isso e isso me deixou feliz. Ah, só avisando, apesar desse alguns pensamentos maduros eu, de longe, sou uma pessoa madura. 
d) *alerta +18* Eu gosto do tamanho dos meus seios. Eu não tinha mais o que escrever e acabei escrevendo isso apóspaçska. Apesar de parecer brincadeira, isso é verdade eu gosto do tamanho dos meus seios pois eles não são pequenos, nem grandes, são perfeitos para mim. 
e) Eu sou muito calma. Enquanto meio mundo está gritando, se estressando, tendo cabelos brancos cedo, discutindo por coisas bestas, eu continuo mantendo meu tom de voz calmo e lesado, continuo zen tentando passar calmaria para as pessoas ao redor (maioria das vezes em vão).
f) Eu gosto do meu tom de pele. Digamos que eu sou a cor do Brasil sopiadsld, brincadeira. 
g) Meu signo. 
h) Meu cabelo liso. 
i) Minha amizade com minha mãe. Eu e minha mãe não somos amigas do tipo: ah mãe conheci um gatinho na escola peguei ele! Noooossa filha, que ótimo qual nome dele? nhe nhe nhe. Eu não sei explicar minha relação com a minha mãe, mas é tremendamente ótima.
j) Meu twitter. Não sabia mais o que colocar aqui e resolvi por meu twitter porque... porque ele é lindo. (´∀`)

3. 5 coisas que poderiam mudar em você (físicas ou não)

a) Minha timidez. Sinceramente falando, minha timidez quase nunca me atrapalha no momento, mas quando chega o momento que eu sou ''obrigada'' a lidar com desconhecidos, eu travo e começo a fazer drama. Que vergonha!
b) Sou mimada. Eu sou a caçula da casa e acaba que meus pais me dão tudo. Eu meio que acho isso bom e ruim ao mesmo tempo. 
c) Minhas coxa, bunda e pernas. Três partes do corpo que eu devo mudar, se possível...
d) Minha irresponsabilidade. 
e) Minha insegurança.

4. Perguntar o que acham/acharam de mim

E aí? O que acharam? rere

✣✣✣

Fazer tag é meio cansativo, ufa! Mas é isso aí, se vocês gostaram, façam e me avisem por que eu amo stalkear as pessoas.
Beijinhos e até~!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.