quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Recomendo: fanfictions +18

Olá~! Minha internet está muito lenta, estou ficando irritada (´⌒`。)

Como uma das minhas metas pra esse 2015 é postar muuuuito no blog, vou aproveitar que estou a toa e postar umas coisinhas bestinhas, tudo bem? Vamos bater um papinho. Eu não tenho costume de ler muitos livros, a menos que seja o livro do ano, que todos leiam e recomendem (tipo A Culpa é das Estrelas), mas eu leio bastante fanfiction. Toda noite, antes de dormir eu leio um ou dois capítulos (ou one-shot). E bem, eu resolvi recomenda-los as que eu mais gostei, elas são todas de couples do exo e são +18, então se você gosta do exo e gosta de lemon, prossiga rere.


O couple que eu mais gosto é SeKai, mas estou sempre lendo coisas de outros couples. O estilo que eu mais gosto é angst, aquela que possuem tragédias do começo ao fim, ou as vezes tem um final feliz... Sinceramente falando, não sei quais dessas fanfictions são angst, já faz um bom tempo desde que as li, mas se você está aberto a conhecer vários tipo de estórias, recomendo que leiam todas.

a) Prismático: Essa foi a primeira SeKai que eu li, eu tenho um carinho enooooorme por ela, pois a autora é maravilhosa, a estória é maravilhosa e, convenhamos que o couple também é maravilhoso. Emoticon japonês

b) Subentendido: É da mesma autora que prismático. Os couples principais são TaoHun e ChanSoo, mas no decorrer da história aparecem outros. O enredo é ma ra vi lho so, e não importa o quanto alguns personagens são idiotas, vocês acaba se apegando muito a todos eles. 

c) Livros, flores e café: A exospirit é autora da primeira fic boa que eu li nesse socialspirit. Essa estória é tão gostosa de ler, eu não acho que ela é triste, na verdade ela é bem engraçada e meio que mostra a realidade de como nos sentimos quando estamos apaixonados.

d) Alcoólico:  Ah, eu gosto muito dessa autora! Todas as estórias dela são maravilhosamente gostosas de ler. Alcoólico foi a ultima completa que eu li, e eu me apaixonei perdidamente pelo desenrolar da estória, pelos personagens e pelo couple.

e) Passos: E com essa, já são três fics da Debbie. Não preciso dizer muita coisa, né? Autora maravilhosa, estória maravilhosa, couple maravilhoso, tá esperando o que para ler? 

⊰⊹

Encerramos mais um post wihii~
Espero que todos leiam e gostem das fanfitions e deem todo o amor do mundo para as autoras, pois elas merecem.
Beijinhos e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.