domingo, 19 de outubro de 2014

01: Suquinho, rede e conversa fiada

Olá~!  (*´・v・) Qual objetivo desse post? Nenhum. Eu apenas quero fugir das minhas responsabilidades e procrastinar em paz porque hoje é domingo e domingo não é dia de se estressar, apesar de que eu já estou estressada por motivos de: calor!



Eu odeio calor, meu deus, odeio calor! Pode até ser ''modinha'' não gostar do calor, porque a maioria das pessoas dizem ''ah, prefiro o frio!'', mas a pessoa que não gosta do calor tem vários motivos para detestá-lo. 

Quando tá quente eu começo a ter alergia. E essa alergia não é tipo: ah espirrei, toma aqui um xarope que passa, não. Nessa alergia a minha mão decide criar bolhas, pois é bolhas. Imaginem a cobra, ela troca de pele, não é? Quando está quente a minha mão é tipo isso, ela cria bolhas (e não são bolhas tipo calo, são bolhas dentro da pele) e elas estouram e aí a pele da minha mão sai e nasce uma nova pele. Falando assim parece nojento, mas não é, é ruim e coça e arde e eu não gosto disso. Emoticon japonês E o pior é que eu gosto muito da minha mão macia e não adianta passar creme, pois ela continua áspera e ruim de tocar e parece que o creme faz é piorar a situação da minha mão. Que droga!

Tem muitas coisas que me irritam no calor e vou tentar citar o máximo que eu consigo aqui: 1) Suor. Detesto ficar suada e grudando nas coisas, porque raios o suor gruda? E isso é muito ruim pra quem tem cabelo grande, porque a pessoa soa e o cabelo gruda no pescoço, na testa, sei lá onde e é muito ruim. Pior mesmo são pras meninas que passam chapinha, suor é o pior inimigo para o cabelo. 

2) Isso aconteceu há poucos dias comigo e eu percebi o quanto eu não gosto de sair de casa quando tá quente. Eu estava na minha cama, confortável, numa temperatura agradável e minha mãe me liga. Ela tinha saído e esqueceu a conta porque ela saiu justamente pra paga-la e ela me ligou pedindo para eu ir lá no portão entregar a maldita conta... Ok, só Deus sabe de onde eu arranjei coragem pra sair da cama e enfrentar o calor lá fora. Eu saí de casa e comecei a amaldiçoar tudo que estava na minha frente. ''Esse calor vai me deixar cega'', ''Minha pele tá ardendo'', ''AI MEU JESUS CRISTINHO EU JÁ TÔ SUANDO'', ''Essa sombra não tá nem um pouco fresca'' << meus pensamentos enquanto esperava minha mãe. 

3) Ventilador não refresca e eu não gosto de ar-condicionado. Então é o seguinte, ou eu morro de calor ou eu morro de calor, não tem outra opção.

4) Meu guarda-roupa só tem roupa preta e calças jeans. Não dá pra sair no calor com esse tipo de roupa, então mais um motivo para eu não sair de casa. 

5) Não dá pra ter cabelo longo no calor e nem dá pra andar de cabelo solto. 

pOSSIBILIDADE DE CHUVA EU TÔ Emoticon japonês

Então galeros, eu vou encerrar por aqui. Ficou grande o post e eu ainda queria falar sobre outra coisas Emoticon japonês Fica pra próxima, que eu espero que tenha, né. Falando sobre o real objetivo do post: eu achei que seria legal fazer alguns posts mais pessoais, eu não ando vendo muito anime, nem lendo mangá, enfim, me desliguei desse mundo japonês e eu acho que seria meio chato trazer coisas de kpop, então resolvi fazer esse post. O real nome dele é café, biscoitos e conversa fiada, mas como o tema foi calor nada mais justo do que um suco e uma rede, certo? Emoticon japonês É bem provável que tenha outros post assim, não sei quando, mas esperem!!

Se você leu até aqui um beijo e um abraço psicológico.
txau~

2 comentários:

  1. Quando está quente você perde totalmente a vontade de fazer qualquer coisa... Parece que o negocio é instantâneo kkk, você fica sem coragem pra nada e muitas vezes terrivelmente estressado com qualquer coisa. Por isso o que eu mais gosto de fazer é sentar na varanda quando está chovendo bem forte com raios iluminando o céu, é muito relaxante.

    Abraço || EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aopdiaçks que sensação maravilho! Quando começa a chover eu penso: ''coberta sua linda vemk''

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.