domingo, 1 de fevereiro de 2015

Explicações e metas! (✿´‿`)

Combien de temp! Vocês acompanham o blog desde o começo?

Não me lembro do dia, nem do mês, nem do ano que o blog ''nasceu'', mas eu fiquei bem entusiasmada com a ideia de ter um blog. Bem, atualmente não digo que deixei de gostar do blog, mas digamos que ele não está mais no topo das minhas responsabilidades. É chato, eu sei, já pensei em desistir, já pensei em voltar a postar continuamente, já pensei em ter um blog apenas meu, mas eu não quero. Tenho um enooooorme carinho pelo otk (e por vocês (´ ▽`).。o♡) e não pretendo desistir por agora, mesmo que eu poste a cada três meses, mesmo que eu não esteja mais tão responsável com o blog, mesmo que vocês parem de lê-lo, eu vou continuar postando. /podem aplaudir já

Agora que as explicações acabaram, vamos voltar a nossa programação normal!
O primeiro mês de 2015 já acabou e essa é aquela hora que você acorda e percebe que está na hora de agir e mudar sua vida nos próximos meses. Na minha cabeça, todo o mês de janeiro serve para você pensar e repensar: o que você quer mudar em si mesmo? O que você quer fazer para deixar seu ano melhor que todos os outros? E é justamente por isso que a maioria das pessoa fazem metas e planos.

Eu por exemplo, não sou uma boa aluna, mas como estou indo para meu último ano escolar devo começar a me preparar para a universidade, por isso fiz uma lista de metas.



As mais bestinhas já consegui, as outras precisam de força de vontade e a minha maior dica é fazer cada uma das suas metas devagar. Possivelmente eu não consiga fazer todas elas só no ano de 2015, mas eu sei que tenho tempo o suficiente para cumpri cada uma delas. Minha outra dica é: pense se você realmente quer isso, não adianta de nada começar o ano novo com mil e uma metas se você não tem vontade de cumpri-las. Outra coisa, se desafie, eu dividi minhas metas em possíveis e impossíveis justamente para me desafiar. Vocês se lembram daquela propaganda da Coca-cola? O impossível é possível. 

Então, quais são as metas de vocês? Já cumpriram alguma?

Então, pequeno post de olá não desisti de vocês ainda. Feliz 2015 atrasadérrimo e txau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.