sábado, 11 de outubro de 2014

Desabafo de uma EXO-L

Estou falando muito de kpop ultimamente, desculpa se está ficando chato pra vocês já que o blog era pra ser sobre coisas otakus, mas Japão e Coréia são meio ligados, né? Afinal, ambos ficam na Ásia.  Emoticon japonês

O post de hoje está mais para um desabafo, então caso você não queira ouvir blá blá blá de uma fã que está quase morrendo, por favor, feche o site e vá para outro. 

Esse post é o desabafo de uma EXO-L que está passando por alguns grandes problemas.



Eu nunca disse para vocês o quanto eu amo o EXO. Já tinha dito que ia fazer um post sobre, mas nunca tive coragem e nem palavras o suficiente para isso. 

Eu os amo muito. É muito difícil de explicar porque eu nunca imaginei que ia gostar tanto que alguém que está muito, muito longe, nunca imaginei que fosse ser fã de alguma coisa e aqui estou eu. Amo cada defeito e cada qualidade de todos os doze e é bem provável que eu esteja apaixonada por eles apídsçaskd

Em maio desse ano eu fui surpreendida com a notícia de que o Kris estava saindo do grupo. E mesmo que achasse que era um rumor eu estava com uma certa insegurança. Depois de váaaarias discussões, especulações, rumores, pseudo-verdades, aparece a notícia oficial de que Wu Yifan havia, sim, saído do EXO.  Não dá pra descrever como eu me senti, eu só chorei e chorei muito, chorei rios, oceanos e me senti traída, chateada... Eu ainda esperava que tudo fosse apenas uma pegadinha e que no primeiro show do turnê deles o Kris aparecesse tipo: pegadinha do malandro! A cada dia que passava a minha esperança de que o Kris voltasse para o EXO aumentava, até que um dia eu levei um verdadeiro tapa na cara. 

Uma pessoa havia me dito que a volta do Kris era algo impossível porque a SM é traiçoeira e se ela não aceitou os ajustes do contrato no começo, ela não iria aceitar agora. (Se estiver boiando clique aqui) E aí eu chorei... Não por achar que a menina estava sendo uma idiota ou por causa do Kris, eu estava chorando mais por causa de mim mesma, por ser ingênua  e acreditar numa coisa que realmente era impossível. Depois desse episódio com a menina eu parei de escutar o EXO. 

Simplesmente não aguenta mais ouvir os álbuns, não conseguia ouvir a voz do Kris, não conseguia assistir nada que tivesse a ver com EXO, eu me desliguei do fandom. 

Depois desse episódio com a menina, tapa na cara e idiotice minha, eu percebi que estava sendo idiota (já era pra ter percebido há muito tempo). Chorar não ia trazer o Kris de volta, desistir da vida de fã não ia trazer o Kris de volta, ''culpar'' os outros membros e o próprio Kris não ia trazer o Kris de volta. Voltei a escutar EXO, tentei compreender ambas as partes, tanto o Kris, quanto o EXO e até mesmo a SM e respeitei todas as decisões que eles haviam tomado. Resumindo: fiquei de boa com o EXO. 

De maio para outubro de 2014

Sabe aquele momento da sua vida em que está tudo indo bem, mas alguém decide transformar esse momento em bosta? 

Uns dias atrás LuHan postou no weibo que estava com problemas de saúde devido as constantes viagens da China para a Coréia. Caso vocês não saibam, ele tem pavor de altura, e pra ir da China até a Coréia não é só pegar um ônibus e as coisas eram ainda mais complicadas pois ele é um ídolo popular que fazia muitas viagens. O resultado final foi: febre, uma possível insolação, problemas respiratórios, tontura e mais uma pá de coisa. Ele decidiu então pedir arrego. No dia 10 de outubro eu fui recebida com a notícia de que o LuHan havia entrado com um processo para cancelar seu contrato com a SM e eu chorei. (para mais detalhes clique aqui)

Sinceramente falando, dessa vez eu fiquei mais tranquila. Quando li a primeira vez sobre isso fiquei chocada, uma parte do meu chão havia desabado, mas alguma coisa me segurou para não cair e possivelmente essa ''coisa'' foi o EXO. (hur dur! clichê)

Luhan tem ótimos motivos para ter cancelado seu contrato com a empresa, ele está mais do que certo, só que mesmo que eu apoie as decisões dele, eu fico... chateada... Por que eu não penso só no lado do Luhan, eu penso nos outros membros também. Com certeza vai ser mais difícil para os membros do EXO do que para nós, EXO-L.

No momento eu estou vazia... Não sei o que sentir, ainda preciso me acostuma com a ideia de ter apenas 10 membros no grupo. Preciso me preparar para o próximo, por que dizem as más línguas (vulgo rumores de gente desocupada) que a chine line vai sair do EXO... Dois já foram, só faltam mais dois e sim, eu estou com medo. Medo de uma possível disband, medo do EXO não querer mais continuar, medo de perder o EXO como um. 



O post ficou maior do que eu esperava ; 3; me embaralhei um pouco no final porque realmente não sei o que dizer sobre a situação atual, só tá foda muito difícil.

Se você leu até aqui, obrigada por aguentar todo esse blá blá blá chato, me sinto até melhor por saber que alguém resolveu ler isso aqui.

Txau~!
Créditos à: EXO Brasil e 12Boys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.