terça-feira, 1 de julho de 2014

Summer 2014 - Animes que irei acompanhar

ois ( ´ ▽ ` )ノ como está o clima de copa? Torcendo muito? Eu não...

Hoje é o primeiro dia de julho e sabem o que isso significa? Nada. Quer dizer, pra mim significa que eu vou ter que voltar pra escola em poucos dias, então essas ultimas semanas de férias tem que ser muito preciosas para mim e para vocês otakus de plantão, anime lovers de plantão e especialmente fujoshis e shoujo lovers, o mês significa que muitos feels estão por vim (leiam isso com total suspense). 

O summer 2014 chegou e eu, assim como muitos otakus, já fiz as minhas apostas. Julho vai ser um mês um pouco difícil para fujoshis (eu) e para os amantes por shoujo (eu) e ao final do post vocês vão entender o porquê. 






Resolvi deixar meu lado exagerada de lado, e decidi que dessa vez, não vou acompanhar tantos animes. Porque, como disse antes, não ando vendo muito animes e só estou interessada nos animes que eu jpa vinha staneando há um looongo tempo. O primeiro da minha listinha é (rufem os tambores):

Love Stage! (10/07)

Eu com certeza precisava coloca-lo na minha lista por motivos de sou uma fujoshi sedenta por yaoi. Por mais que eu esteja empolgada com ele, acho não vai ser tão bom assim... Pois pelo que vi nos trailers, parece que vai ser aquela coisa bem ''nojentinha'', com personagens de trinta anos (mais ou menos) tentando parecer fofos e fazendo coisinhas kawaii, tipo aquelas comédia românticas que decidem enfiar um ecchi no meio e acabar com toda a coisa boa da história. 


Claro que essa é só a minha primeira impressão sobre o anime, posso estar enganada, mas eu realmente espero que não seja o que eu estou pensando e que o anime seja ultra super duper maravilhoso. 

 trailer





Free!! (02/07)


Essa segunda temporada parece ser melhor do que a primeira, pois é o último ano escolar dos meninos e parece que vai ter um personagem novo, então nervos a flor da pele por que vem muito novidade por ai. 

 trailer












DRAMAtical Murder (07/07)

Ah! Meu amado e tão esperado Dramatical Murder. Para quem sabe isso é um otome game yaoi que agora resolveram finalmente fazer um anime, para a felicidade das pessoas que querem baixar o jogo, mas não entendem uma vírgula de inglês (eu). Mas como nem tudo são flores, parece que o anime de Dramatical Murder não vai ter cenas yaoi e nem romance, que deixou muita gente descontente, pois afinal, o foco principal do jogo é o romance homossexual. Não sei o que esperar do anime, o jeito é aguardar o dia sete e ver se realmente valeu a pena investir. 

 trailer













Kuroshitsuji: Book Of Circus (10/07)

Vocês conseguem ouvir meus gritos daí? Eu surtei tanto quando fiquei sabendo dessa terceira temporada, sério, vocês não tem noção. Não tinha ideia de quando seria o lançamento da tão esperada terceira temporada, mas aqui está ela com o OTP mais lindo do universo Emoticon japonês

A história do anime prossegue igual ao mangá, sem aquele Alois babaca

❖ trailer









Glasslip (03/07)

Olhando a sinopse eu não achei o anime lá grande coisa, mas depois de ver o trailer, pensei em dar uma chance. Não sei o que esperar de Glasslip, mas espero que não perca preciosos 20min a toa. /meiga/

❖ trailer












Gekkan Shoujo Nozaki-kun ( 07/07)

Juro pra vocês que li ''shoujo'' no título e ''comédia romântica'' na sinopse e não pensei nem duas vezes antes de coloca-lo na lista, por que né...

Pelo que vi no trailer, parece que não vou me arrepender de esperar tanto do anime. Não parece ser aqueles romances nojentos, mas acho que vai ser um daqueles tipos que a menina passa o tempo inteiro tentando conquistar o amado e no ultimo episódio é que rola beijo, e olhe lá...

❖ trailer








Ao Haru Ride (08/07)

Está. morta. a. menina. Jennifer.
Eu realmente não sei explicar o que eu senti quando li que aoharaido ia virar anime. Não sabia se gritava, sorria ou chorava. 
Caso vocês não saibam, aoharaido disputa fortemente o lugar de ''meu mangá favorito'' com Sukitte Ii na Yo. 

Eu amo esse mangá, a história, os personagens e, principalmente, os traços... Esse com toda a certeza do mundo é o anime mais esperado por mim dessa temporada e tenho certeza absoluta que ele não vai me decepcionar. 




❖❖❖

Esses são os poucos animes que irei acompanhar nesse verão asiático. Vou demorar um pouquinho pra assisti-los, não sei se acompanho ou se espero acabar a temporada para começar a assisti-los, je sais pas; 

Isso é tudo para esse post! Me digam quais animes que vocês vão acompanhar.
xaus~

2 comentários:

  1. Nhomm pretendo assistir todos esses, menos Free!!, já que não assisti a primeira temporada (ainda). Achei que tem muitos animes com grande potencial, estou bem animada <3

    Beijos, Twi ♥ ID.

    ResponderExcluir
  2. vou assistir todos da sua lista, menos Dramatical. e, bem, estou acompanhando e curtindo cada um.

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.