domingo, 20 de julho de 2014

Meu novo vício

ois Emoticon japonês tô aqui só pra escrever um pequeno post sobre algo que vem tomando o meu dia a dia. 

Eu tenho um grande problema com listas, eu invento lista de tudo numa maneira muito falha de tentar organizar a minha vida. O problema é que eu escrevia essas listas em papéis avulsos que encontrava pelo quarto e no final eu sempre o perdia e me esquecia o que tinha escrito, ou eu escrevia em agendas, que assim como os papeis, também sumiam pela casa e eu ficava perdida igual cego em tiroteio /risos/, mas para a minha felicidade meu problema de perda e desorganização acabou ❤ 

Uma vez, nessas minha loucuras de stalkear, acabei encontrando o listography. Um ótimo site sobre listas que é realmente muito útil, você não consegue perde-lo e ainda consegue manter sua vida muito bem organizada. E a maior vantagem, dá pra mexer pelo celular /wee~ Então se por acaso você estiver na rua e pensar ''eu tenho que fazer isso, isso e aquilo, mas como vou me lembrar??'' corra para o listography e comece uma nova lista e se organize. 



Eis o pequeno post de hoje, só pra atualizar e dar o ar da minha graça pra vocês pasdisd
Qualquer duvida sobre esse site dos deuses é só me perguntar, ok? 
txau galeros~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.