quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sorteados da Semana! \o/

Oii gente~ Já estou de volta e agora eu vim fazer um pequeno update para falar que nosso blog foi o sorteado da semana no Onigiri Quase Prédio! Não conhece o site? Você se cadastra e passa a ter acesso ao site, passa a ter um andar e então pode socializar com o pessoal de lá, conhecer, além de ter outras coisinhas a mais. Bom, eu me cadastrei há alguns meses e hoje fazendo uma visita ao site, vi que nós fomos o blog sorteado da semana!! Pois é, eles então viram a ultima postagem (que foi da jenes) e fizeram um breve comentário sobre ele e sobre uma visão geral do blog.


Apesar de que eles fizeram uma pequena confusãozinha achando que eu (aikk0 / caio) era na verdade a jenes, o que importa é que assim como todos nós, eles também acham a jenes super fofa!! \o/

Bom se vocês quiserem conferir o site, o link está lá em cima e também aqui na barra lateral (e também lá no final do blog), então go lá e se cadastrem e tenham um andar assim como eu (btw, eu sou do 125º)! o/
Enfim, era realmente só isso, mas só isso realmente significa muito pra gente, então, obrigado pessoal do Onigiri~! Então, tchau pra vocês e até depois. ^^

~♡~


Essa foi a minha reação quando fiquei sabendo desse post. Acho que já está bem óbvio o quanto eu fiquei feliz com que falaram sobre mim apdkls;

Nesse tempinho que eu posto no blog tiveram muitas coisas boas que aconteceram, tanto comigo, como com o Caio e o que me deixa mais feliz é que tem pessoas que gostam do que postamos. Apesar de quase nunca postarmos e estarmos quase sempre em semi-hiatus (ou até mesmo hiatus) ainda há quem lê nossas postagens e comentam. 

Obrigada de coração a todos e um graaaaaande abraço psicológico ao Onigiri Quase Prédio que deixaram a Jenes muito lisonjeada. 

Um comentário:

  1. Waaah!!
    Desculpa pela confusão!! A gente pega pelo nome da pessoa cadastrada, mas esquece que tem blogs com equipes DDDDDD:
    Vamos tomar mais cuidado na próxima ;-------;
    Mas fico feliz que tenham gostado do nosso pequeno reviewzinho. :D Espero que tenha ajudado com a divulgação do blog nesta semana, pelo menos.
    Beijo beijo beijo beijo

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.