segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vida de kpopper: O Começo...

oi pessoas~! Emoticon japonês
Eu tô meio sem ter o que postar e como esses dias eu fico conversando sozinha sobre pop coreano (like a sr.) eu resolvi dividir com vocês toda a minha trajetória nesse mundo coreano musical hue


Tudo começou em 2011, não lembro o dia exato, nem mesmo mês, mas foi quando o Caio começou com esse lance de otaku. A gente tava conversando pelo msn sdds e ele tava falando aquele bando de merda sobre o Japão e anime e blá blá blá (na época eu não curtia isso) daí ele me mostrou o vídeo das SNSD - Gee. De começo eu fiquei tipo: que? Que voz forçada, eca, mas depois eu fui gostando e viciando na musica, então a partir disso eu comecei a escutar algumas musicas das soshis. Mas apesar de ter gostado muito delas e de todas as musicas que eu tinha escutado, ainda não tinha aquele amor todo por elas... Ai eu parei de escutar esse tipo de musica e nem me pergunte o que eu comecei a ouvir, porque meu Deus, vergonha eterna.



Em 2012, de novo o Caio me passou uma musica muito, muito, mas muito daora. Era de um tumblr (que não lembro o nome, mas sigo até hoje) e o refrão da musica é: nega je ja naga, sabe qual é né? Pois é, não época eu não sabia e sempre escutava ela antes de ir pra escola, pra ter um começo de dia bom, mas depois de uns três dias escutando essa musica sem parar, eu descobri que tinha o nome da musica lá nesse tumblr burra ft. cega, oi, I am the best - 2NE1. E eu virei ''fã'' delas, eu escutava todas as musicas delas, todo santo dia e não enjoava. Eu lia mundo de coisas sobre elas, o Caio comprou uma revista que fala sobre 2NE1 e eu fiquei louca, já li umas trozentas vezes e ai eu enjoei.

Quando enjoei delas eu fui atrás de outros grupos, tipo, só SNSD e Big Bang e eu não senti a mesma coisa que senti ouvindo 2NE1 e deixei o kpop de lado de novo.

Ainda em 2012 o Caio (de novo, se hoje eu sou o que sou, é culpa dele) me apresentou um grupo muito meigo e carismático. B1A4, foi a primeira boyband que eu me apaixonei e até hoje quando eu escuto vem aquela sensação de: caraca, vocês foram uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. E me apaixonei a primeira vista por Baby Good Night, eu escutava todo santo dia antes de ir pra aula e ficava pensando neles e digamos que foi uma das primeiras musicas que aprendi a ''cantar''. E, adivinhem, enjoei de novo. B1A4 é bom, tem musicas boas, mas lança uma vez na vida e outra na morte e como eu sempre escutava.



Agora estamos em outubro/novembro de 2012, onde eu estava escutando uma musica das soshis e me deparei com Hello - SHINee. Só pra deixar claro para vocês, na época entre snsd e 2NE1, o Caio tinha me passado a musica Lucifer e eu tinha o-di-a-do. Eu achei insuportavel as vozes deles e a batida da musica. E depois disso, quando tinha lançado Sherlock, o Caio (chega desse nome né gente) tinha me passado esse mv. Daí eu fiquei olhando e olhando e vi o garoto de cabelo grande e fiquei muito apaixonada por ele, então o Caio começou a me dizer uma coisas sobre ele e sobre o SHINee, mas mesmo assim não foi o bastante pra gostar deles.


Voltando a outubro/novembro, eu cliquei lá naquele mv bostinha do SHINee só pra ver como era e minha reação foi mais ou menos essa: Hum... esse ruivinho ai... ele é lindo (Taemin). Nossa mas e esse cara? Ele é tão ridículo tenta colocar esse sorriso lindo no rosto pra fingir que é humilde (Jonghyun). Cara e esse cabelo ai, meu jovem? Você é muito feio, pra que bater na porta assim? Você é idiota? (Onew). Esse de vermelho ai é bicha, não é? (Key) Esse grandão é inutil, tá estampado na cara dele que ele não queria estar dançando nesse mv, mas gente que voz de cafetão é essa? Não pera... ele é sem graça (Minho).

Eu sou, tipo, super humilde né? Mas foi realmente essa a minha reação com eles, isso se não tiver sido pior. Apesar de não gostar dos membros, eu gostei da musica e resolvi baixá-la. Eu passava a noite escutando e dançando essa musica e não enjoava, mas ai eu quis conhecer outras musicas deles... Eu escutei lucifer, sherlock, ring ding dong, juliette, ah.mi.go e eu comecei a amar as musicas e as coreografias e por incrivel que pareça, os membros também.

Eles são o total oposto do que pensava que era e me conquistaram pra valer, apesar de ter sido difícil (tadinhos), eles conseguiram mais uma shawol para a família.

Em 19/02/2013, lançamento de Dream Girl, que eu fiquei emocionalmente a-pai-xo-na-da, eu entrei oficialmente para o fandom do SHINee. Orgulho de mim rere~

Logo depois deles, vieram o EXO, mas acho que vou deixar isso para um próximo post por que... acho que vai ser um pouco grande e esse post tá chato.

E lembrem-se, se hoje eu sou uam kpopper masoquista, é culpa do Caio.

Por enquanto vai ser isso, post do EXO talvez saia amanhã, depende da coragem
Bises~ y hasta luego;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.