terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Teoria SMRookies

Minha especulação sobre o SMRookies: É meio confuso a minha opinião sobre esse novo grupo, por que no começo foram apresentados três garotos e três garotas, daí começaram a pensar que ia ser um grupo misto e blá blá blá, mas depois foram tendo mais garotos do que garotas, pelas minhas contas deram nove/dez meninos e três meninas e comecei a descartar a ideia de um grupo misto.

Primeiro eu tinha pensado que seria assim: um grupo com nove garotos (ou mais) e um grupo de apenas três garotas (ou mais). Por que imaginem que feio seria um grupo misto onde a maioria é homem, eu já acho feio quando é um numero igual pra homens e mulheres (as vezes eu acho que o homem tá pra avançar a mulher na dança...), então no caso a SM estaria debutando dois grupos e não apenas um.

Porééem, contudo, entretanto, dois grupos com o mesmo nome? Por que é uma página no facebook para apenas os dois supostos grupos... Eu pensei de novo sobre e esse assunto e talvez o SMRookie seja um nome faixada, sabe? Por que: SM - nome da empresa | Rookie - grupo novato, daí esse nome é só para mostrar que a SM vai ter grupo(s) novo(s), com nome diferente desse (confuso, não?)

Tá, agora pra deslagar o cérebro de vocês:
  • SMRookie é um nome de faixada pra dar aquele clica de suspense. (ou n)
  • Serão dois grupos, um de menino e outro de menina.
  • Mas também não descarto a opção de ser um grupo misto (eca) 
Só lembrando que essa é a minha opinião, oquei? Não é nada oficial e tau, é apenas o que eu acho.

Tiau e um feliz ano novo ~chu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.