terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Looking back on 2013

oi pessoas~! Emoticon japonês 
2013 está chegando ao fim, mais um ano se passou, pois é, e devido ao novo ano que está por vir, as férias, o natal e o que aconteceu de bom e de ruim em 2013, tudo isso se formou como o assunto em praticamente todos os lugares. Então, a jenes achou algo parecido com uma tag, um questionário na verdade, que fazem várias perguntas sobre o ano que passou. É um questionário bem legal que foi encontrado no tumblr e nós decidimos responder ele aqui. A gente traduziu do inglês e o links para acessar o original está no post. Esperamos que gostem.



1: O que você fez em 2013 que você nunca tinha feito antes?
Caio: Eu fiz um bolo colorido junto com minha prima, comi um pouco da massa verde escondido e como consequência as coisas no vaso ficaram esverdeadas. Algo um pouco pessoal, mas eu tenho certeza que eu nunca fiz isso na minha vida. xD

Jenny: Eu virei a noite viajando daqui pra São Paulo e foi uma das melhores vistas da minha vida rere

Emile: muitas coisas, if u know wut i mean ( ͡° ͜ʖ ͡°)

2: Você cumpriu suas promessas do ano passado e você vai fazer outras para o próximo ano?
Caio: Olha, eu não faço promessa de ano novo. Eu sei que eu não vou cumprir, então nem me dou o trabalho. [cara que eu estou fazendo neste momento]

Jenny: Não... Se eu for fazer promessa vai se a mesma do ano passado e retrasado e re-retrasado, estudar mais.

Emile: acho que cumpri algumas, vou fazer algumas

3: Alguém próximo à você deu a luz?
Caio: Não

Jenny: Não (?)

Emile: Sim :3

4: Alguém próximo à você morreu?
Caio: Infelizmente. :c

Jenny: Não

Emile: Sim T.T
5:  Quais países você visitou?
Caio: Brasil conta? Não? c:

Jenny: Eu não sai do Brasil, cara

Emile: Nenhum, mas viajei do quarto pra sala e tau u-u

6: O que você quer ter em 2014 que precisou em 2013?
Caio: Uma mesa digitalizadora. :3

Jenny: Mais amigos, por favor

Emile: DINHEIRO!

7: Qual data de 2013 ficará pra sempre em sua memória e por quê?
Caio: O dia em que minha professora de inglês me apresentou Doctor Who, porque foi naquele momento em que um novo vicio surgiu na minha vida. <3

Jenny: A primeira coisa que veio a minha mente foi o dia 19/02, que foi quando SHINee lançou Dream Girl que no caso lá era 20/02, data do meu aniversário e quando eu entrei oficialmente no fandom, ufa.

Emile: 14/07 <3 porq sim! u-u

8: Qual foi sua maior realização do ano?
Caio: Meu 10 em geografia, terminar uma série (de tv) inteira, desenhos lindos, escolha um pois pra mim são todos.

Jenny: Viagem pra São Paulo wee~

Emile: Passar de ano

9: Qual foi seu maior fracasso?
Caio: Não ter me esforçado tanto na escola.

Jenny: Não ter feito a prova do PAS

Emile: Tirar 1,5 no teste de fisica

10: Você sofreu algum acidente ou teve alguma doença?
Caio: Não, nada grave, não fui parar no hospital nem nada... Doença, só gripe. :3

Jenny: Não

Emile: Gastrite T.T

11: Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Caio: Meu celular. :D

Jenny: Meu notebook, meu livro e meu celular.

Emile: Meu celular

 12: Uma atitude que mereceu comemoração?
Caio: Eu achei bem legal o pessoas ter feito aquelas manifestações, então, acho que isso.

Jenny: Eu ter passado de ano na cagada. ~joga confete

Emile: Passar no Ballet, Intermediario I tuts tuts

 13: Uma atitude que te fez ficar atordoado?
Caio: Meu grupo social na escola começar a se separar ainda mais.

Jenny: Me afastar dos meus amigos.
  
Emile: Nao ajudar meu friend no acidente T.T

14: Em que seu dinheiro foi mais investido?
Caio: Mangás e livros.

Jenny: Comida
   
Emile: Comida

15: Com o que você ficou muito, muito, muito animado e feliz?
Caio: DOCTOR WHO!

Jenny: Com kpop, né.

Emile: Minha festa de 15 anos


16: Que música sempre vai te fazer lembrar de 2013?
Caio: The Fox (Ylvis), Boys meet you (SHINee), Gentleman (PSY).


Jenny: Growl e Dream Girl

Emile: What you know; muitas do PWT's; Pussy; muitas do rammstein e muse. principalmente muitas do rammstein


17: Em comparação com o ano passado, você está: a) mais feliz ou mais triste? b) mais fino ou mais gordo? c) mais rico ou mais pobre?
Caio: Mais feliz, mais fino (porém ainda gordo), no mesmo jeito (hue).

Jenny: Mais triste, mais gorda, mais pobre.
  
Emile: A)MUITO MAIS FELIZ
B)Mais fina e mais pesada
C)Eu fiquei mais rica e do nada fiquei muito pobre

18: O que você queria ter feito mais?
Caio: Desenhado mais, lido mais, assistido mais séries mais...

Jenny: Ter me socializado mais com meu pai

Emile: muitas coisas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
     
19: O que você queria ter feito menos?
Caio: Procrastinado!!!

Jenny: Queria ficar menos no computador
   
Emile: brigar com as pipou

20: Como você passou o natal?
Caio: Com a família, comendo muito e assistindo Doctor Who (sempre).

Jenny: Vocês vão se deprimir se eu disser hue
   
Emile: primeiro foi chato e nao fiz nada e depois fui pro meu boy e foi otimo <3 <3 <3

21: Você se apaixonou em 2013?
Caio: Só pelo meu desenho de um dalek <3

Jenny: Atração só...
   
Emile: SIIIIIIIIIIIIIIM *---------*

22: Qual foi seu programa de TV favorito?
Caio: DoCtOr WhO! e The Big Bang Theory s2

Jenny: The walking dead (alguém bate no Caio, brigada)

Emile: O netflix inteiro
  
23: Você passou a não gostar de alguém que você costumava gostar?
Caio: Não.

Jenny: Sim :3
   
Emile: Sim

24: Qual foi o melhor livro que você leu?
Caio: Não li livros completos, mas dos que eu comecei foi Nárnia <3

Jenny: A Culpa é das Estrelas
  
Emile: Morte Subita

25: Qual foi sua maior descoberta musical?
Caio: Que eu não sirvo pra cantar e que eu amo teclados/pianos e que Queen é bem legal. :3

Jenny: Kpop c:
   
Emile: Two Door Cinema Club

26: O que você queria e conseguiu?
Caio: Um quarto só meu. u_u

Jenny: Meu all star de couro ~dança
   
Emile: Uma viagem aos EUA pro ano que vem

27: O que você queria e não conseguiu?
Caio: Ser sarado, mas isso está longe do meu alcança enquanto eu viver [novamente]

Jenny: Meu all star vermelho, minha blusa do SUJU e do SHINee, minhas bijouterias do EXO e o álbum everybody ): tirem o kpop de mim, bgd
   
Emile: Dinheiro

28: Qual foi seu filme favorito desse ano?
Caio: Dos que eu assisti esse ano: Todos de doctor who (especiais/filmes) <3, Senhor dos Anéis (todos) e que lançaram esse ano: Percy Jackson e o Mar de Monstros.

Jenny: Tem dois, Je tué ma mere e... O brilho eterno de uma mente brilhante
   
Emile: Amelie Poulain

29: Qual coisa fez o seu ano infinitamente mais satisfatório?
Caio: doctor who............................eu amo demais doctor who, socorro

Jenny: K-POOOOOOOP <3
   
Emile: Meu namorado

30: Como você descreveria o seu conceito de moda pessoal em 2013?
Caio: Eu me visto igual um mendigo.

Jenny: Sou stiloza
   
Emile: Moda Foca e depois moda Fofa

31: Você teve uma maior afeição por qual celebridade/figura pública?
Caio: Karen fucking Gillan

Jenny:  Tao, TAO, tê-á-ô
   
Emile: Paul do rammstein

32: Qual problema político que mais te tirou do sério?
Caio: Não sei nada de política.... talvez os 20 centavos a mais na tarifa do onibus?

Jenny: Eu não me interesso muito por essas coisas, mas o governador daqui de Brasília está sempre falando que vai fazer mudança daqui, mudança dali pra melhorar a nossa vida, mas acaba piorando.
   
Emile: Nao sei de politica

33: Quem você sentiu falta?
Caio: Naty-chan. :c

Jenny: Acho que.... Tony
   
Emile: Gabriel Figueredo T-T

34: Nos diga uma lição de vida valiosa que você aprendeu em 2013.
Caio: Todas as pessoas no mundo são importantes e uma coisa simples e insignificante que você fizer hoje pode afetar muita gente no futuro..... isso conta como lição de vida, jesus?

Jenny: Você ta sozinho, não importa o que aconteça, você ta sozinho.
   
Emile: Viva o agora, daqui a pouco ninguem sabe se vc ainda vai estar vivo

35: Cite a frase de uma musica que resume o seu ano.
Caio: "Is this the real life? Is this just fantasy? [...] No escape from reality [...] Mama, life had just begun" (Queen - Bohemian Rhapsody)

Jenny:
"I sometimes wish I'd stayed inside
My mother
Never to come out"
Foi quase uma estrofe, mas é isso aí.

Emile: nao tem
-*-

Caio: Bom, então foi isso, bom 2014 pra todo mundo, sejam mais educados e legais com suas famílias, comam mais, não desperdicem comida, sejam bons e tenham saúde. Obrigado vocês por entrarem no blog durante o ano e comentarem, ficamos muito felizes e agradecidos. Feliz ano novo e até lá, hehe. :3
ASSISTAM DOCTOR WHO!!!!!!!! 
Jenny: Feliz ano novo, não assistam doctor who '-'

Emile: Bom gemt, esse ano foi muito dificil pra mim e tau, tive uma perda muito grande que me persegue toda noite e isso me fez ter um ano ruim. Eu não postei muito mas eu ligo pra todos vcs u-ú Eu espero que todos tenham um otimo ano, incluindo eu. Vivam o agora gemt, de verdade. Ninguem sabe o que vai acontecer com vc daqui a 5 minutos. Então é isso, feliz ano novo e aproveitem TODOS os momentos, não deixem que qualquer pessoa impeça vcs de serem felizes, a felicidade quem faz eh a gente. s2

FELIZ 2014 PARA TODOS VOCÊS!!
- de todos nós do Otaku Face

-Créditos-
Perguntas originais: shake the heavy weight of living (tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.