quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Desafio Alfabeto Musical - u, v, w, x, y, z

aye! Como foi o natal de vocês? Comeram bem? Ganharam muitas coisas? 
Meu presente ainda não chegou então, meu natal não foi bom ~emburra

Tô de volta aqui com o nosso famigerado alfabeto musical, que está em sua ultima parte (mas já?) e eu não sei mais o que postar além disso, mas vamos lá~!

U: Urban Green - Lim Kim

Eu realmente não queria colocar essa musica, maaaas na minha playlist não tenho nenhuma musica com ''u'' além dessa e... Coloquei a versão live, por que não sei se vocês são como eu, que gostam de assistir ao vídeo/clipe e esse live está na versão em inglês, eu, partilarmente, não gosto dessa versão, mas cliquem ~aqui~ para ter a versão em coreano Emoticon japonês





V: Voice - Lim Kim

Oquei, oquei, já tem Lim Kim na letra ''u'', mas eu já tinha planejado a décadas colocar essa musica nessa letra, pois o mundo precisa saber o que é perfeição. Esse foi o primeiro mv que eu vi dessa moça e foi  partir daí que eu fiquei apaixonada por ela.
Dica: reparem em cada detalhe do vídeo e se apaixonem ou não



W: When I was you man - BTOB

Juro, de mindinho, que eu ia colocar novamente Lim Kim aqui, mas já chega não é? Porém, contudo, entretanto, eu gosto tanto da musica dela, que vou colocar o link aqui, por que vai que vocês curtem uma coisa deprê né? clica aqui, por favor~ *cryando ao com da musica*
Eu detestava não gostava de BTOB, daí ''sem querer'' eu acabei clicando nesse mv e me apaixonei, não por ele e sim pela musica e pelo mv. Musica calma, mas sem perder a batida e o mv sendo grava no estúdio, que eu nunca tinha visto mv sendo gravado em estúdio, pelo menos não assim. Ah! E relaxem, eu agora gosto de BTOB u_u



X: XOXO - EXO

Nunca tive tanta certeza de colocar uma musica numa letra, além de que é a unica musica com ''x'' que eu conheço hue. 
Eu tava comparando a versão coreana com a chinesa e se pra mim já é difícil cantar em coreano, quem dirá em chinês ):



Y: You don't know love - K.Will

Mais uma musica perfeita do lindo e amável do K.Will e dessa vez com mais EXO \m/



Z: Zero - B.A.P

Oquei, dessa vez eu fiquei perdida para saber qual musica que eu colocaria aqui, pois minha playlist não tem nada com ''z'', mas aí eu fui dar umas olhadas nos outros alfabetos, vi essa musica e resolvi colocá-la (sim, eu kibei) hue


Pois é, esse foi o fim do alfabeto musical, não sei o que vem depois
mas vou tentar não manter o blog tão parada, ok?
Bises~ e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.