quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Fanfic: Just My (yaoi)

Annyeong vcs~
O post começa com um graaaaaaande obrigada! Tenho recebido alguns comentários no Nyah! de leitores que gostaram das minhas três histórias, sim, apenas três, mas isso não me deixa nem um pouco triste, foram justo as três que eu coloquei todo meus sentimentos nelas. Resumindo né, obrigada a vocês que acompanham as histórias, que comentam e que gostam, obrigada de coração.

Ok, venho avisando que fiz outra fanfiction kyaa~ é um yaoi dessa vez, também com personagens de amor doce e antes que vocês me julguem mal... a história foca em dois gêmeos, eu não shippo eles, só quis personagens para a história, é isso e boa leitura :3



















Capítulos: Dois | Terminada
Inspirada em: Amor Doce
Gênero: Romance, yaoi, lemon
Autor: Aime Roux eu
Ler online: Nyah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.