quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O que fazer quando estiver entediado #2:

Pois é, voltei com mais uma postagem da série inútil porém muito divertida (eu espero) do blog, a série de sites para quando vocês estiverem no tédio absoluto e não tem postagem nova nos blogs da vida. Bom, pra quem não viu, o primeiro site publicado é muito legal, e você pode por musiquinhas para ter uma trilha sonora e deixar duas vezes mais divertido. Clique aqui pra você que não viu. E bom, hoje eu vou falar de um lugar mágico, onde muitas bolinhas coloridas nascem e deixam seu dia mais neurótico, e você fica viciado e sem ver a luz do sol por um tempo, mas vale a pena. Esse site foi minha prima que me passou, então, a fonte é ela.


1. Clique neste link.
2. Espalhe o mouse para todos os lugares.
3. Seja feliz.

Bom, esse foi mais um post inútil meu, pra quando estiver entediado. Bom, em breve o site será atualizado, talvez esse final de semana tenha tema novo no blog e quem sabe post novo também, então aguardem novidades. Espero que vocês gostem desse site que eu passei, só não visitem mais ele do que aqui, viu? :3
Ok, então tchau.

2 comentários:

  1. Passei uns bons minutos nisso, e tem um limite de bolinhas (ou eu que preciso botar óculos) a serem divididas. Mas isso me lembrou de uma aula de ciência sobre a reprodução assexuada (wtf?).

    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei quase meia hora nisso :B Parece que tem um limite mesmo, felizmente, senão a gente ficaria preso nesse site pro resto da vida. :3
      Biologia sempre se intrometendo nos piores lugares. u_u Até. o/

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.