terça-feira, 23 de julho de 2013

TAG: 5 coisas

Annyeong pessoas~
Eu quis fazer um post diferente hoje pra sair um pouco do assunto asiático haha.
Eu inventei uma tag e tal, não sei alguém já fez a mesma coisa, se fez e eu ''roubei'' a ideia me desculpa.

A tag é só citar algumas coisas sobre você. E como eu gosto de falar sobre mim, eu separei alguns tópicos. Todos podem fazer e se fizer deixa o link do blog nos comentários porque eu também iria adorar conhecer vocês melhor.


5 coisas sobre você

  • Eu sou ultra tímida e tenho vergonha de tudo, não na frente dos meus amigos, perto deles eu me solto mais.
  • Não consigo encarar uma pessoa por muito tempo e detesto quando me encaram.
  • Eu gosto de chorar.
  • Eu gosto muito de tirar foto, tiro foto a todo o momento, seja se mim ou da parede.
  • Eu tenho uma tara por gays. haha

5 coisas importantes no seu quarto (objeto, móvel, presente)

  • Tem um coelho que eu peguei roubei da minha irmã e quando eu era pequena fingia ser a Mônica e esse coelho era meu Sansão.
  • A foto da minha cachorra que morreu em 2009.
  • A caixa de lembranças, nela eu guardo tudo que as pessoa me deram e tenho coisas desde 2008.
  • O quadro que eu pintei junto com minha irmã pra um trabalho de artes em 2012.
  • Meus diários.

5 coisas que marcaram sua vida até agora

  • Minha primeira paixão.
  • Meu primeiro namorado.
  • Meu primeiro selinho.
  • O começo da minha vida virtual.
  • Quando conheci meus amigos atuais.

5 coisas que você quer fazer antes de morrer

  • Ir a um show de kpop, needo.
  • Conhecer meu amigo virtual.
  • Ir pra São Paulo e ir pra 25 de março.
  • Decorar meu quarto do jeito que eu quiser, beijos mãe.
  • Aprender a tocar algum instrumento sem ser violão. 
Ok, ok. Foi isso,  todos podem fazer a tag que na verdade não foi um tag, foi só porque eu tava com tédio e isso surgiu na minha cabeça. 
Kissus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.