segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bonamana e tal #3 - Versão drama de wolf

Annyeong pessoas~!
Parece que eu to querendo transformar o blog num blog de kpop kas kas kas. Mas é que quase não to vendo anime e to me envolvendo muito com música coreana e é isso, eu não vou fazer dele um blog só de kpop, juro! 
Eu mudei o nome do post pra Bonamana e tal porque acho que tem mais a ver e deixa mais divertido, sei lá.

Indo ao que interessa, acabei de assistir ao M/V Drama de Wolf do EXO e agora eu to vendo tudo colorido, tudo com mais clareza... uma luz se acendeu em minha cabeça. Ando me envolvendo muito com o EXO porque eles são lindamente talentosos na verdade é só por causa do Tao, bjs. Então, eu estava vendo o vídeo e nossa... o que antes pra mim era só músicas legais e voadoras se tornou numa história, a história de wolf. Decidi compartilhar isso com vocês porque estou com tédio e quero escrever. 



O vídeo começa com Kris com uma mala na mão e meio que se despedindo de Lu Han, deu a entender que Kris (líder do exo-m) está deixando a ''alcateia'' pra viver sua vida, deixando Lu Han no controle de tudo.

Em um outro cenário, que parece ser em cima de um prédio abandonado, Lu Han parece está seguindo uma menina humana, a partir daí tudo se encaixa com a música: um menino lobo que se apaixona pela menina humana. Tem uma gangue que sai correndo atrás dele, isso eu não entendi... acho que o Lu Han deve ser o ''único'' lobo vivo e eles querem acabar com ele antes que o mundo acabe, ou querem tomar o lugar dele.

Ele vai pra escola, pra mesma escola onde a menina humana estuda e faz amigos, toda a penca do exo vira amigo do Lu Han, e acho que nem desconfiam que ele é lobo ou talvez eles também sejam lobos...
Tudo vira as mil maravilhas, ele tem amigos, os ensinam a lutar e levam sua amada até o ponto de ônibus até que a gangue aparece novamente.

A penca do exo e a gangue vão pra um local vazio, a menina desce do ônibus e vai todo os paranauê deles e começa a salada de socos, chutes e voadoras. Essa pra mim foi a melhor parte, eu não sou violenta nem gosto de coisas violentas mas eles até que fingiram bem.


A carinha raivosa do Tao, óin, me ame!

Quando Lu Han percebe que já perdeu o controle da luta e que seus amigos estão apanhando, ele de descontrola e sai batendo em todo mundo, até que sem querer empurrou o D.O pra um monte de caixas só acho que virou filme do Jackie Chan. Os supostos amigos dele ficam todos tipo: dafuq? Porque você fez isso, pensei que fosse gente boa e tal. E Lu Han pensa: Caraca, estraguei tudo. Ai a menina aparece pra melhorar a auto estima da criança.

É isso, vocês acharam legal? Digam que sim, porque eu achei bem daorinha hihi~
Eu to fazendo uns planos pra post, não sei quando saem e nem nada, mas por enquanto é isso.

Ops, antes de terminar, fiquem com o Kai sendo machinho.

Ai cara, porque na Coréia, porque?

Então por enquanto é isso otakinhos.
Até a próxima.
Kissus~




Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.