terça-feira, 23 de julho de 2013

Fanfiction: Quando vi seus lábios, meu coração acelerou

Annyeong novamente~
Dessa vez trago mais uma fanfic minha hihi. Demorou muito pra conseguir escrever, não ficou muito boa porque eu só escrevo por diversão então vai ser isso por enquanto.
É que nem a outra só muda o personagem e a trama. É sobre um personagem de amor doce o mais lindo cof e tem apenas um capítulo.


Capítulos: Único | Terminada
Inspirada em: Amor Doce
Gênero: Romance
Autor(a): Aime Roux eu
Ler Online: Nyah!

Espero que gostem e é isso.
Kissus~

2 comentários:

  1. Adorei a sua fanfic, quando escrever mais, poste aqui :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, você não sabe o quanto me deixou feliz com esse comentário, sério ;-;
      Obrigada mesmo s2~

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.