quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bood Lad

Annyeong vcs~
Eu to fazendo muitas postagens não acham? Vocês tão gostando? Eu disse que ia postar muito nas minhas férias. Ok, sem mais delongas, vocês estão acompanhando os animes do Summer 2013? Estou acompanhando só dois porque se ficar aquele mundo de animes pra ver eu acaba não assistindo nenhum, eu to assistindo Free e Blood Lad, e hoje a postagem é sobre isso.


Blood Lad, conta a história de Staz um vampiro chefe, que ao invés de agir como um vampiro prefere ficar no seu mundinho otaku. Certo dia aparece uma humana no mundo dos demônios, Yanagi Fuyumi, e ele ficou fascinado por ela e a levou para sua casa, mas Yanagi acaba sendo morta por uma planta e vira um fantasma. Staz que estava chateado por esse acontecimento decide fazer Yanagi voltar a ser uma humana, mas não vai ser tão fácil quanto ele pensava. 

Eu nem pensava em acompanhar o anime, eu apenas arrisquei assistir porque era o mais esperado por algumas pessoas. Blood Lad ainda é um mistério pra mim, é shounen disso todos sabem mas eu sei que no fundo, beeeem no fundinho vai ter romance, um romance tipo Sakurasou no Pet na Kanojo ou romance de Bleach. Gostei bastante da história o único problemas são as cenas ecchis e a comédia forçada, eu ainda quero muito saber porque mangakás colocam melões no lugar dos seios das meninas, não é como se isso fosse chamar a atenção, pelo menos não pra mim, e não é só porque eu sou menina.


Eu espero que o ecchi e a comédia forçada não acabe com o tema principal da história e também espero muito que tenha romance, fangirl feelings não seu se escrevi errado~

Vou esperar o decorrer da história pra ter uma opinião mais completa mas por enquanto eu to adorando a série e espero que nada a estrague, talvez quem sabe eu compre o mangá...

Essa foi a postagem de hoje, assistam Blood Lad e quem tá assistindo deixe sua opinião.
Kissus~

3 comentários:

  1. Deixei uma Tag pro seu blog, dê uma olhadinha :3
    http://otomenihon.blogspot.com.br/2013/07/tag-3.html

    Até o/

    ResponderExcluir
  2. Olá. O título do post tá Bood Lad, lol.
    Escolhi não assistir, já que dei uma lida nos primeiros capítulos do mangá e não me interessei tanto (e tem a parte da comédia forçada, acho que vai ser uma coisa que eu não vou gostar, já que nem o mangá me chamou a atenção).
    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou dar uma lida no mangá pra ver, a história não parece ser tão bobinha assim, vamos ver né..
      Obrigada pelo comentário :3
      Kiss~

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.