sábado, 27 de julho de 2013

Especial fim de férias~

Annyeong vcs~
Minhas férias já estão acabando sad~
Mas eu aproveitei muito elas (cof), pude ver muitos filmes e com isso decidi mostrar os filmes que eu assisti até hoje. A lista vai envolver filmes de todo o gênero, aproveitem!

Sweeney Todd - O barbeiro demoníaco da rua Fleet

Sinopse: Benjamin Barker foi preso de forma injusta e ficou longe de Londres, se afastando de sua esposa e filha. Depois de 15 anos ele volta com o intuito de se vingar daquele que o levou para a prisão, porém mudou o seu nome para Sweeney Todd. Chegando, ele decide ir a sua antiga barbearia que havia virado uma loja de tortas da tia Lovett. Com a ajuda dela mr. Todd monta uma barbearia em cima da loja de torta para que pudesse se aproximar do Juíz Tupiz, que o levou para a prisão para roubar sua esposa.

Minha opinião: Eu encontrei esse filme por acaso e decidi assistir só por causa do Johnny Depp e da Helena Bonham. E claro, eu adorei o filme de verdade, além de ser uma história de Tim Burton eu adoro quando juntam Johnny e a Helena. Tem uma história que prende o telespectador e é uma mistura de musical e mistério, e eu adoro música... e mistério. Eu adorei o filme de verdade.

Sleepy Hollow

Sinopse: Ichabod Crane é um investigador que é enviado a Sleepy Hollow para descobrir o motivo de tanto assassinato ''esquisito'' na cidade. Em Sleepy Hollow ele conhece Katrina Van Tassel que o ajuda nas investigações e se apaixona por ele. Os habitantes da cidades desconfiam que o assassino por tras de tudo é um ex-combatente de guerra que se esconde na floresta e sai da tumba durante a noite para procurar a sua cabeça perdida. 

Minha opinião: Eu tinha muita vontade de assistir esse filme mas eu sou tão corajosa que o medo não deixava eu assistir, mas eu criei coragem e assisti de vez e nossa, o filme nem é de terror, a história é aquela do cavaleiro sem cabeça que eu morri de medo quando criança e nem dá medo. Confesso que teve uma parte que me deixou um pouco aflita e eu me assustei, mas não é tão assustadora assim, chega a ser engraçada. É uma história bobinha porém bem feita, e claro foi dirigida por Tim Burton.

O fabuloso destino de Amelie Poulain

Sinopse: Amelie Poulain tinha uma vida normal como a de toda pessoa, mas um dia ela encontra uma caixa em sua casa, essa caixa tinha tesouros de uma criança que morava lá a 40 anos atras. Ela então decide procurar o proprietário daquela caixa e encontra Dominique. Depois de vê-lo chorar de emoção ao ver seu tesouro ela enxerga um novo prazer. Então a partir de pequenos gestos ela ajuda as pessoas que a rodeiam, porém ainda há algo que falta na vida de Amelie: amor.

Minha opinião: Parecia até que esse filme me perseguia sempre, sempre mesmo que eu ia procurar um filme aleatório lá estava a Amelie. Um dia sem nada pra assistir eu resolvi vê-lo e... uau! A uns dias atras eu estava conversando com um amigo meu sobre destino e com esse filme eu percebi o quanto que ele é engraçado, quando você menos espera o destino já mudou toda a sua vida e você apenas tem que seguir o ritmo. Eu nem sequer imaginava que o ponto principal do filme era o romance, para mim era tudo menos romance... Entre todos que eu assistir esse é um dos que eu recomendo de verdade.

Sex Drive - Rumo ao sexo

Sinopse: Ian Laffert é um jovem de 18 anos, virgem. Ele era sempre humilhado por seus irmãos e seu amigo Lance sempre dava dicas de como chegar em uma menina. Ele conhece uma pessoa na internet e essa pessoa estava a fim de transar com Ian. Lance como um bom amigo disse para ele ir ao encontro com essa pessoa na internet e dizer adeus a virgindade, mas sua melhor amiga, Felicia, decide ir junto com eles.

Minha opinião: Eu já tinha assistido esse filme a muito tempo atras e não me lembrava do nome. Eu gosto muito do filme, não por ter cenas indecentes mas porque tem um romance escondido por meio de toda essa coisa erótica. Vale a pena assistir quando se está deprimido por ninguém te amar ((:

My Blueberry Nights

Sinopse: Jeremy possui um pequeno café em New York. Um dia Elizabeth aparece por lá e aparenta estar muito irritada, o motivo? Seu namorado estava a traindo. Ela então deixou as chaves de sua casa com Jeremy para o caso de seu ''namorado'' quiser voltar. Ela visita o café varias vezes e parece sentir ao por Jeremy, mas parece que aquilo não era o bastante, ela tinha que sair da cidade e contruir uma nova vida. Nessa viagem, Elizabeth escreve cartas para Jeremy sem revelar onde trabalha ou mora.

Minha opinião: Sinceramente eu nem achei esse filme grande coisa, só assisti mesmo pra passar o tempo.

Orange is the new Black

Sinopse: Piper Chapman era uma traficante de heroína junto com Alex, sua namorada. 10 anos depois o relacionamento delas acabou e Piper está noiva de Larry, porém ela foi presa antes do casamento. Na prisão ela percebe que a vida não é tão fácil quanto parece e precisa aprender a lidar com casa mulher de lá.

Minha opinião: Amei! Nossa, essa é uma das melhores séries que eu já vi na minha vida além TWD. Ela é bem realista quando mostra que a vida na prisão realmente não é fácil, tem que conviver com ameaças, estupros, violência, confusão, mas apesar de todas essas coisas ruins a prisão é um ''lugar bom'', digamos assim. Mulheres que passam a vida lá, quando finalmente são soltas elas esquecem como é viver no mundo longe da penitenciária e tem que aprender a viver novamente na sociedade. Eu aprendi muito com a série. É uma série original do netflix e desculpem eu não encontrei um lugar muito seguro para vocês baixarem.

Se enlouquecer não se apaixone

Sinopse: Craig está estressado com os seus problemas juvenis e começa ficar assustado quando uma ideia suicida aparece em mente, ele então decide buscar ajuda numa clinica psiquiatra e fica internado por uma semana. Lá ele faz novos amigos e começa a entender um pouco sobre as pessoas ao seu redor, ele conhece Bobby, que é seu mentor e quem o ajuda a viver dentro da clinica e conhece Noelle uma menina que pode ser capaz de mudar sua vida de teenager.

Minha opinião: Eu achei muito bonitinho o filme, porque mostra que todos temos problemas, podem ser problemas idiotas que não há razão para ficar estressado, mas nós ficamos. Principalmente adolescentes, porque eles tem que se preocupar com o ensino médio e ainda decidir o que fazer no futuro, sem contar ainda nos problemas amorosos que para os nossos pais pode ser uma coisa tão ridícula mas nós realmente nos preocupamos com isso. Eu pelo menos fico colocando coisa na minha cabeça do tipo: será que eu vou encontrar alguém que me faça realmente feliz? Para mim o filme mostrou que quando tudo estiver indo por água a baixo o amor talvez possa te salvar, pelo menos foi isso que eu entendi. Esse é outro que eu recomendo muito.

Scott Pilgrim contra o mundo

Sinopse: Scott Pilgrim tem 23 anos, namora uma colegial de 17 anos e tem uma banda. Seu último namoro foi um fracasso e ele não se recuperou totalmente do estrago emocional, tanto que sempre que arranja uma namorada termina com ela. Um dia ele sonhou com Ramona Flowers, uma menina um tanta excêntrica. Ele logo se apaixona por ela porém para conseguir namora-la deve enfrentar os outros 7 ex-namorados dela.

Minha opinião: Eu gosto tanto do Edgar Wright. O filme consegue ser foda, fofo e engraçado. Tem uma daquelas comédias ''fracas'' que por mais bestas que sejam consegue fazer você rir. O romance é minimo, quase não tem, porém eu que sou amante de romance cof conseguir achar ultra bonitinho o casal/filme. Cara, sabe aquelas lutas de game dos anos 90? Então as lutas do filme são estilos essas, a base de pixels eu achei tão bonito, a mistura do realismo com jogos. Eu recomendo, mas só por causa da Ramona que é linda cof.

Kotonoha no Niwa

Sinopse: Takao não gosta de sua rotina de estudante, eles tem problemas na familia e a única coisa que o motiva é seu sonho de ser sapateiro. Nos dias de chuva, Takao mata aula para ir ao jardim para desenhar modelos de sapatos e lá ele conhece Yukino, uma mulher que aparenta ter seus 20-30 anos. Sem marcar horario, eles começam a se encontrar no mesmo jardim, no mesmo local e sempre em dias de chuva. Eles começam a se atrair um pelo outro mas a temporada de chuva no Japão está acabando e um mistério vem surgindo.

Minha opinião: Eu só assisti dois filmes do Makoto Shinkai e me apaixonei perdidamente pelos dois. Eu achei a história bem madura, assim como de 5 centimeter per second e os traços são per-fei-tos, sem contar ainda em como cada detalhe parece ser real, tipo as folhas das arvores. A maneira como eles se encontraram no jardim foi uma boa maneira de começar uma paixão. Aquelas pessoas que acham que chuva deixa o dia mais triste, mais chato precisam encontrar um amor e pensar diferente, a chuva pode trazer coisa boas.

Nick & Norah - Infinite Playlist

Sinopse: Norah estava em um show quando Tris aparece e para fazer inveja na ''amiga'', Norah decide mentir que tem um namorado e para provar que estava falando a verdade se aproximou de Nick que por coincidência é o ex namorado de Tris.
Caroline, amiga de Norah está bêbada e precisa ser levada para casa mas os amigos de Nick decidiram a levar para casa para que ele e Norah tenham uma noite romântica. Porém Caroline acaba fugindo e eles tem que procura-la por New York. Daí começa uma confusão numa madrugada.
Nick e Norah descobrem que tem um gosto musical parecido e começam a se apaixonar um pelo outro.

Minha opinião: Eu fiquei com raiva desse filme porque nova iorquinos tem uma vida muito divertida, nossa! Eles podem andar as 4 da madrugada no meio da rua que tem trezentos carros nas ruas e as ruas ainda estão iluminadas. Tirando isso, o filme consegue ser engraçado e bonitinho. Eu gostei. E ainda tocou the cure, tem coisa melhor que isso? u.u
~*~

Pois é, pois é espero que tenham gostado do post. Eu não sei se é um naqueles posts nada a ver com otaquices porque tem um filmes japonês né...
É isso...
Até mais
Kissus~

2 comentários:

  1. Faz um tempo desde que vi um filme inteiro, lol.
    O que mais me interessou foi "Orange is the new Black" e "Kotonoha no Niwa", qualquer dia eu vou assisti-los.
    Até

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fui de assistir filme inteiro, ou dormia eu achava chato e desistia haha, resolvi assistir por tédio mesmo.
    Eu vou ver se encontro um site segura de download e postar aqui... Kotonoha no Niwa eu assisti no anitube, se quiser... tá ai ;33
    bjks~

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.