domingo, 28 de julho de 2013

Fanfic: Indecentes

Annyeong vcs~
Voltei, acho que possivelmente vocês já estão cansados das minhas postagens. Mas é só pra compensar o tempo perdido. Fiz outra fanfiction, mas sinceramente não sei se vocês vão gostar porque ela é indecente. O título também é lindo né... indecentes, oi criatividade saudades. Não é uma história é um momento que foi descrito.


Capítulos: Único | Terminada
Inspirada em: Original
Gênero: Hentai, sexo
Autor(a): Aime Roux eu
Ler online: Nyah!

E para aproveitar venho trazendo para você uma fanfic lindinha. Eu quero dividir com vocês ela, hihi~


Capítulos: Único | Terminada
Inspirada em: Amor doce
Gênero: Romance
Autor(a): MViana
Ler online: Nyah!

Me digam o que acharam da fanfic e espero que gostem da história com o Lysandre.
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.