segunda-feira, 11 de março de 2013

Um ano de Otaku Face!



Há um ano no wordpress, eu criei um blog (como já fiz várias outras vezes) querendo fazer reviews de animes e mangás e mostrar para as pessoas o mundo nipônico que eu tanto adoro. Então convidei minhas duas melhores amigas para postarem nele também. A questão é que eu nunca pensei que duraria tanto. Quase todos os blogs que eu já tive não duraram mais de cinco meses, então eu estou realmente feliz por este ter durado tanto tempo.

Eu queria agradecer a vocês que visitam o blog, que curtiram a recente página do facebook e que nos seguem no twitter. Graças a vocês a gente continuou com o blog por tanto tempo (sinceramente, os meus outros blogs não tinham seguidores e se ninguém via o que eu postava, não tinha tanto sentido assim, era mais pra passar o tempo mesmo).

Bom, não somos um blog muito grande, nem muito popular, ou que tem muitos seguidores (ou seguidores participativos), mas mesmo assim eu quero continuar sempre buscando expandir o blog e torná-lo cada vez melhor pra que vocês gostem dele tanto quanto eu gosto. Bom, se vocês quiserem dar sua opinião cliquem aqui e nos digam o que tem que melhorar e o que vocês acham do blog.

E eu sei que nós não fazemos postagens muitos boas e nem com muita frequência, porém quando a gente faz a gente sempre tenta o nosso melhor pra expressar nossa opinião e fazer com que você tenha alguma ideia de como é determinado anime ou mangá ou seja lá o que for. Também tentamos sempre melhorar nossos posts (porque fala sério, eu olho os nossos primeiros posts e sinto vergonha)

E nesse post nós estaremos falando um pouco (bem pouco) sobre nosso anime favorito, ou um anime que a gente goste muito, mesmo que a gente já tenha resenhado sobre ele, como um pequeno especial de 1 ano de Otaku Face para vocês.




One Piece



Ah... Meu amado One Piece. Fala sério, é muito legal. Principalmente o mangá, mas o anime também é muito bom. E olha que eu ainda estou no começo da série. Sinceramente, é muito grande, e isso trás seus pontos positivos e negativos. Positivos, você assiste até enjoar. Negativos, você nunca termina e com isso não tem a chance de assistir/fazer outras coisas! Logicamente, tem algumas pessoas que não gostam. Foi com One Piece e com Naruto que eu entrei nesse universo inusitado e divertido dos animes e mangás. Meu primeiro mangá foi Naruto. Eu encontrei o primeiro volume do pocket numa banca (eu nem sabia ler mangá direito) e decidi comprar. Depois pedi pra minha mãe comprar alguns outros. E assim foi. E depois eu li que One Piece viria para o Brasil pela Panini. Primeiramente eu pensei assim: "ah, deve ser meio chato, mas eu vou comprar mesmo assim. Fala sério, piratas?", mas depois que eu comprei e eu li o volume todo, eu simplesmente queria mais e mais. Eu fiquei acompanhando até o volume 8, mas depois disso eu comecei a ver o anime. Mas enfim, eu ainda não fiz uma review de One Piece, porque eu estou esperando um momento certo, que será quando eu souber fazer reviews melhores. Qualquer dica, comente. Eu ainda estou no episódio 200, agora que acabou Skypiea que já estava ficando cansativo, muita enrolação, por isso prefiro o mangá, além do traço do mangá também ser muito mais bonito. No anime eles enrolam pra caramba. Espero que isso mude com o tempo. Então gente, é isso. Me empolguei fazendo esse texto. Eu recomendo que vocês assistam One Piece e em breve (mais pra frente) eu faço uma review . Esse é o meu anime favorito e espero que vocês o assistam. (:

Por Caio

Lovely Complex | Kaichou wa Maid-sama | Bokura ga ita



Quem me conhece sabe que eu não gosto quando perguntam: "Qual seu anime favorito?". Eu sempre penso "Qual meu anime favorito?" e acabo dizendo "Não sei qual meu anime favorito, acho que não tenho". Mas agora como é meio que obrigatório eu poderia dizer Kaichou wa Maid-sama, Lovely Complex ou Bokura ga Ita c:
Mas eu achei melhor escolher os três por que seria injusto sabe? Maid-sama foi meu primeiro anime então eu tenho um carinho por ele, mas Love-Com também é ótimo e Bokura ga ita foi um ótimo drama e eu to ficando perdida já c:
Então pronto e fim: Maid-sama, Love-Com e Bokura ga ita são meus favoritos, apesar de ter muuuuuitos outros c:

 Por Jenny

Love Hina




Tipo, eu sempre via meus irmãos vendo animes e eu queria ver também mas não sabia como. Aí eu cresci e perguntei qual era o nome daquele anime que eu mais gostava da tartaruguinha e da menina morena do cabelo loiro ai me falaram Love Hina ai eu fiquei tipo "omfg! tenho que assistir!" então eu pedi pra minha irmã baixar pra eu assistir tudo (eu tinha uns 8 anos). eu assisti e me apaixonei, love hina me conquistou. eu achei a história muito linda e engraçada e até hoje é meu anime favorito competindo apenas com Azumanga Daioh que também me apaixonei muito. xD

Por Emile (Mupy-chan)

***** 
É gente, o tempo passou rápido de mais, não acham? Ao longo do tempo eu espero que a gente cresça muito mais e que vocês gostem cada vez mais do nosso blog. Lembrem-se de expressar sua opinião sobre o blog clicando aqui e dizer no que precisamos melhorar. Esses dias eu andei pensando sobre mudar o nome do blog, o que vocês acham? Alguma dica? Bom, é isso, que venha mais um ano. Mais uma vez, nos desculpem pela nossa ausência, nós iremos retornar logo e obrigado a todos vocês que contribuíram com o 1º ano do nosso blog. Obrigado os parceiros, aos visitantes e a você que está lendo esse post agora. Até mais pessoal! 

Um comentário:

  1. Parabéns! *-*
    Eu, sinceramente, entendo na questão de seguidores não muito participativos e.ê
    Enfim, eu realmente gosto de Otaku Face e não acho que tenha que mudar o nome. Eu também adoro o conteúdo do blog, continuem assim!

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.