domingo, 17 de março de 2013

Sessão de desenhos - One Piece

Yo c:
Hoje eu estava fuçando o facebook quando achei uma page de One Piece que tinha um álbum todinho só de desenhos. E, meu deus, o nível de talento de certas pessoas me assustam. É cada desenho perfeito, que da vontade de nunca mais desenhar na vida. Logo vocês vão entender o que eu estou falando, quando virem os desenhos. 

Desenhos do administrador ~Luffy da page que eu peguei os desenhos, que é o talento em pessoa:






Desenhos de outro administrador da page, o ~Ryuma, outro que humilha geral:



Desenhos da administradora ~Bonney (se vocês notarem, eles reuniram um grupo de putos que desenham perfeitamente, formaram uma page e começaram a humilhar o mundo todo):



E temos outras pessoas que não conseguiram vaga na administração, mas não desistiram de ganhar a vida humilhando gerações, como o Fernando Oliveira, o Nicholas Lopes e o Mathews Esaki (e seus respectivos desenhos):


                                                Fernando Oliveira


                                                           Nicholas Lopes (foto preta e branca)


Mathews Esaki

******
Então, é triste saber que você não sabe desenhar nem um pouco. Mas enfim, se vocês gostaram, curtam a page One Piece UP no facebook, e vejam mais desenhos como esses lá. Bom, falando de One Piece, vocês souberam da última? Eiichiro Oda (mangaká de One Piece) foi hospitalizado e com isso o mangá fará uma pausa de duas semanas. Um pequeno hiato. Eu desejo melhoras pra nosso mangaká favorito (pelo menos o meu) e que tudo fique bem. E aqui termina o post. Tchau procês.



Créditos | One Piece UP
                 Furanky 

7 comentários:

  1. Olhei pros meus desenhos que eu já tenho na parede do meu quarto. Fui ridiculamente humilhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha certeza que não foi só você. :c

      Excluir
    2. Os 2 primeiros desenhos do post eu sei como fazer o fundo, mas o terceiro vou precisar de uma caneta mesmo.

      Excluir
    3. É, o fundo do terceiro parece mais dificil mesmo.

      Excluir
  2. so consigo fazer o ultimo e nao ta igual :(

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.