domingo, 10 de março de 2013

Oi de novo pra vocês

Annyeong Emoticon japonês
Explicando o por que da minha sumida como sempre: É a preguiça misturada com a falta de vontade mais a falta de criatividade mais a falta de tempo. E isso vai piorar eu tenho certeza... to no começo do ensino médio então as coisas vão ficar pesadas.

Só vim dar um aviso rápido. Sabe os animes da sessão animistica? Os animes que vou assistir mudaram hehe~ ''Mudaram? Quais você vai assistir então :3'' - Eu não sei (:

Tenho que pensar sabe... não tenho tanto anime pra ver e não ando conhecendo muitos, se quiserem me ajudar estou a ouvidos. Estava ate pensando em falar de mangás, mas sei lá... eu vejo c:

Tá, esse foi o aviso, então até a próxima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.