sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Adventure Time




Yoooooo! Então, esse é um daqueles posts que a gente fala coisas que não tem nada a ver com anime, mangá e essas coisas. Esse post vai ser sobre Hora de Aventura, que creio que a maioria das pessoas já assistiram ou ouviram falar.

Hora de Aventura conta a história de Finn e Jake, dois melhores amigos que vivem procurando aventuras pela "Terra de Ooo". Além de se aventurarem, eles também salvam princesas e ajudam todos que precisam.

Esse é o meu desenho favorito, que além de tudo é bem dorgado e muito engraçado. É um desenho meio infantil sim e tudo mais, mas tem algumas coisas que nem todos sabem.



A Terra de Ooo é supostamente o nosso mundo pós-apocaliptico. Em vários episódios da série é possível coletar pistas sobre isso.

Esta nova terra é o resultado de uma guerra que aconteceu em nosso planeta. Durante o desenho descobre-se que essa guerra é chamada de “A Grande Guerra dos Cogumelos“.

Logo na abertura é possível ver facilmente restos tecnológicos da nossa era e várias bombas atômicas não detonadas.

Ou seja, esse mundo mágico com seres tão diferentes, bizarros e impossíveis é o resultado da radiação dessas bombas nucleares.



No episódio “Você de Verdade” o planeta Terra pode ser visto do espaço com um grande pedaço faltando, provavelmente destruído na Grande Guerra dos Cogumelos.

Em vários episódios (praticamente em todos) é possível encontrar vestígios dessa guerra e que esse era realmente o nosso mundo.

Atualmente Hora de Aventura já tem 5 temporadas e mais de 100 episódios. E pelo o que parece, nessa quinta temporada muitas coisas serão reveladas. 

Passa no Cartoon Network de segunda à sexta às 18:30, mas você pode baixar aqui e aqui e assistir online aqui.

É isso. Espero que vocês assistam o meu desenho favorito. É muito legal. Assistam. <:
Tchau. <:


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.