segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Acid Town - Capítulo 2

Olá! Eu vim trazer o segundo capítulo de Acid Town. Demorei muito pra terminar, porque eu fiz tudo sozinho e traduzir um mangá sozinho é muito difícil e ainda nem ficou lá essas coisas. Mas eu tentei. E espero que quem vai ler goste. E desculpem a demora. 

Capítulo: 2
Volume: 1
Número de páginas: 36
Gênero(s): Ação, Drama, Shounen Ai, Yaoi.
Sinopse: Em uma cidade onde a lei foi proferida inexistente, Yuki e seu melhor amigo Tetsu tentam roubar o escritório da Seidoukai em uma tentativa desesperada de financiar as despesas de seu irmão que está doente no hospital. Eles acabam falhando, mas despertam o interesse do jovem líder da máfia, Kazutaka Hyodo, que oferece a Yuki uma proposta irrecusável: em troca de uma visita por semana em seu escritório, todas as despesas do hospital geradas pelo irmão mais novo seriam pagas. Yuki aceita o negócio sem hesitação e de forma a manter o acordo, começa a pagar Hyodo as visitas que ele pediu...
Download: Mediafire
Online [inglês]: Manga Here






Agora quem vai passar a traduzir esse mangá vai ser esse site e lá eles provavelmente vão traduzir mais rápido do que aqui. Então, é isso. Eu vou ver se eu vou traduzir outro mangá ou não. Então, tá.
Tchau o/

2 comentários:

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.