sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Conclusão de K

Agora é a vez de K hihi~
O post contém mais spoilers do que o normal, então se você não viu K, não leia, por favor.


Eu não gostei do anime. - O queeeee? - É verdade. Eu não entendi nada da história, e confesso que se não fosse pelos comentários do youtube eu ia achar a história ridícula. 

Pra mim o principal ia ser o Shiro, Kuroh e a Neko, mas ai veio o clã vermelho e azul e começou uma explicação confusa sobre os sete reis e apareceu uma raposa fantasma, logic? Foi ai que um milagre de Deus aconteceu, que eu finalmente entendi a história (só no ep 11)

''Aparentemente Shiro era uma pessoa comum que resolveu olhar para uma alminha em forma de raposa e foi possuído pelo Rei Incolor. Com esse corpo, o Incolor mata Totsuka por algum motivo. Adolf estava no dirigível, com seu corpo jovem e imortal, e resolve olhar para os olhos de Shiro/Incolor. Consequência: Seu corpo foi possuído pelo Incolor e sua (a de Adolf) alma vai para o corpo de Shiro. Incolor, com o corpo do Rei Prata, joga Shiro/Adolf do dirigível na ilha do colégio. Shiro/Adolf não morre porque é imortal, mas perde a memória (Ou perdeu quando trocou de corpo. Talvez expliquem isso no próximo episódio). Neko, sem querer, piora um pouco a situação, criando um mundinho só para Adolf/Shiro. Incolor muda a rota do dirigível por algum motivo, talvez para acompanhar as consequências da morte de Totsuka (ou o verdadeiro Adolf viu que alguém matou Totsuka, mudou a rota para averiguar e teve o corpo possuído), e por fim explode tudo para se safar mais uma vez. Se infiltra no colégio e passa a trocar de corpos para não ser pego. E dizem que Neko é a Claudia (irmã de Adolf), mas eu duvido um pouco... Resta saber os motivos do Incolor, o que Suoh e Reisi tem a ver com isso (e se eles sabem quem realmente é o culpado) e quem é o dono no primeiro corpo possuído, mais conhecido por Isana Yashiro.''

Confessando: Eu só entendi a metade disso. Eu fui entender bem ''mais'' até o último ep.
Como eu não entendi muito bem a história não tenho muito o que dizer, mas eu esperava bem mais sabe... tipo o Mikoto não morrendo e o Shiro/Adolf não morrendo também. Poderia assim, dar um reviravolta e o Mikoto se curando, Shiro sendo realmente imortal, e acabando com essa paradinha de Rei de sei que lá das quantas. Bom, o final não foi ruim, foi melhor que de qualquer outro anime (menos chuu2byou), foi o segundo que me fez raciocinar pra valer, o que foi ótimo, eu até gosto de raciocinar. 

Como eu disse antes, eu não tenho uma conclusão direta sobre o anime, eu não entendi a história muito bem e é isso. Se alguém quiser me explicar de uma maneira mais simples, por favor, estou toda a ouvidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.