sábado, 29 de dezembro de 2012

Agora é a vez de Suki-tte Ii na Yo

Falando de Suki-tte, tanto do mangá quanto do anime.


''Ah, é meigo e puro, parecido com Kimi ni Todoke.''
Eu me enganei completamente, quer dizer, o anime é puro e meigo mas o mangá não é tanto, mas ainda sim prefiro o mangá.

Suki-tte foi um dos melhores na minha opinião. Isso sim pode ser chamado de shoujo.
O anime em si é uma fofura total. Cenas gostosas de se ver em cada episódio, além de ter uma pitadinhas de comédias e angustias. Exemplo o último episódio. Acho que as pessoas imaginavam uma coisa mais fofa, tipo, eles casando, tendo filhos e sei lá. Eu, particularmente, não pensei em nada, eu só queria ver como seria o último episódio logo.

É muito diferente do mangá, muito mesmo. Tipo momentos que apareceram no 'começo' do mangá foi lá para o final do anime (episódio 13). Ficou meio que uma coisa picada. Mas da pra entender tranquilamente a história, mas mesmo assim recomendo o mangá.

Tá, eu vou falar do final logo (esse post ta ficando repicado). Eu achei o final engraçado e angustiante (como qualquer outro episódio). Foi o episódio que o Yamato fica doente e a Mei decide visitá-lo, só que sempre há algo atrapalhando isso, ou a Mei fica com vergonha, ou a irmã do Yamato estraga tudo ou o Yamato pensa coisa errada. O melhor de tudo foi ele dando piti na cama achando que a Mei tava namorando com um cara lá (eu esqueci o nome dele). 

Eu não tenho muito o que falar do anime, digamos que por mais fofo que seja eu não vou sentir falta. Eu vou continuar lendo o mangá e me apaixonando pela história ainda mais.

O mangá? Você encontra aqui.

Beijinhos, feliz ano novo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.