quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Conclusão dos animes da temporada

Oi~ Agora é a vez de Tonari no Kaibutsu-kun e Kamisama Hajimemashita.


Onegai da, aru no... kamisama, boku wo, tasuketeeee (8) Eu nem sei se cantei certo, mas eu adoro a musica da opening haha~

Eu já vou jogar na cara, gostei mais de Kamisama Hajimemashita do que de Tonari no Kaibutsu-kun.

Nesse post eu falei que provavelmente muitas pessoas não estavam apostando nele. Mas eu do contra, apostei muito nele.

Eu não vou enrolar falando sobre o que eu achei do decorrer do anime, por que nada me impressionou na verdade, a única coisa que eu realmente queria é que o Tomoe parasse de ser besta e falasse logo que amava a Nanami.
Porém, contudo, entretanto, o final foi bem melhor do que eu imaginava. Pra mim ia ser eles sozinhos em qualquer lugar e o Tomoe falando que gosta dela, mas com aquela cara de rabugento. Ou, ele só dando um beijo nela e falando 'parabéns pela apresentação, ficou incrível'. Maaaas, foi totalmente diferente. Eu fiquei tão empolgada com aquele final.
- Vamos selar um contrato familiar... do coração.
E no final o beijo. aaaaaaaawn~

Eu realmente gostei de kamisama, não me arrependo de ter visto, assim como muitas pessoas. Foi um ótimo shoujo *o*

Tonari no Kaibutsu-kun


Um menino rebelde e uma menina maníaca por estudos. Parecia sim ser uma boa história, mas o final ficou a desejar. Foi como um OVA, não tinha muita explicação, não tinha nada na verdade, só o Haru procurando um vaga-lume e esquecendo suas coisas por onde passava. Me pergunto o que isso fez para o anime? Que nem o Caiu me disse ontem, ainda tem muitas coisas que não foram esclarecidas, muitas perguntas sem respostas, por isso que espero um segunda temporada. 
Sasayan gosta da Natsume? E Natsume vai ficar com o Mi (primo do Haru)? E a presidente? Haru e Shizuku vão ficar juntos? E o Yamaken? E o Nagoya (-Q)? 
Se tiver um OVA eu espero que pelo menos seja esclarecido todas essas duvidas, ou que tenha uma segunda temporada. Vamos esperar né? I:

~*~
É eu sei, já fiz post melhor, mas por enquanto tá sendo isso ai. Me falem o que acharam desses dois animes e se quiser critiquem também -Q, sou toda ouvidos ^^


2 comentários:

  1. ~~Sara

    Eu sei,eu sei,eu sei...Eu te compreendo *-----* ,quando assisti Kamisama Hahimemashita,a primeira coisa que veio na minha cabeça foi (FAZIA TEMPO QUE NÃO VIA UM ANIME,COM PERSONAGENS BONITOS E COM PERSONALIDADE,E COM UMA HISTÓRIA BOA,E TAMBÉM O TOMOE TINHA UMA SEMELHANÇA COM INUYASHA,ISSO ME FEZ AMAR ELE MUITO MAIS :3) AAAAAH,aquele final foi muito digno, altos sangramentos nasais :3 me derreti toda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawww esse anime é perfeito, cara
      eu pensei em ler o mangá, mas me deu muita preguiça agsygas
      Foi um shoujo adorável de se ver *-*
      Obrigada por comentar <3

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.