quarta-feira, 10 de junho de 2015

Outro desabafo de fã

Olar Emoticon japonês esse é o terceiro desabafo ou?
Não sei nem se devo falar algo sobre isso, por que de alguma forma eu já superei, mas já que comecei vou continuar, né?



Vou tentar não ficar enrolando muito nesse post, pois todos sabem que eu amo o exo e amo o Tao, vou tentar focar mais em como me senti no desenrolar dessas história. 

Não me lembro o dia em que todo esse alvoroço começou, mas foi entre o final de abril e começo de maio, quando começaram as promoções de Call Me Baby. Tao compareceu apenas à primeira apresentação, depois ele começou a sentir fortes dores no tornozelo e o afastaram durante as outras apresentações. Sobre essas dores que ele sentia há vários motivos, eu não sei ao certo qual que realmente provocou a lesão ou foi tudo que piorou o seu estado. A SM cobra muito deles, então a lesão pode ter sido pelos ensaios muito puxados, mas ano passado, Tao participou do Law of Jungle e torceu o pé, ou também pode ter sido por causa daqueles saltos que ele dá, o wushu. Enfim, ele estava machucado, não totalmente curado e acabou se machucando ainda mais.

Nesse hiatus durante Call Me Baby, o pai dele (meu sogro, meu herói)  mandou uma carta para SM Entertainment, acho que seria bom você lerem ao invés de explicar tudo: cartinha muito cheirosa.

Dá pra perceber que o pai de Tao estava muito preocupado com a saúde do filho e ao invés de ficar de braços cruzados, ele resolveu fazer algo para ajudá-lo. Depois disso, a empresa decidiu dar um hiatus pro Tao e está tentado um acordo com a família do chinês.

Mas tudo indica que sim, Huang Zitao saiu do exo e mais uma estrela deixou nossa constelação. 

Contei tudo que aconteceu, mas não contei como me senti. Bem, eu já perdi dois membros, não posso dizer que já estou acostumada, mas não foi uma coisa que me surpreendeu tanto, sabem? Quero dizer, fiquei horrores de triste, pois sei que é o sonho de Tao. Fazer parte de um grupo, cantando seus raps, sendo amado por fãs e membros.

Confesso que no meio disso tudo me senti muito egoísta, porque queria ele no exo, independente de ser difícil ou não. Queria continuar vendo as fotos dele em aeroportos, shows, programas. Queria ouvir a voz dele no álbuns, queria ouvir a voz dele em conjunto com os outro membros, queria mais um solo, mas acima de tudo eu queria que ele fosse feliz.

Após essa minha crise de fã egoísta tentei compreender todos os lados. O da empresa, dos membros, da família e o lado de Tao. E então, depois das várias crises, eu me certifiquei de que não o amo apenas por estar em um grupo fazendo sucesso, eu o amo por ser ele

E eu poderia ficar aqui citando os motivos de amá-lo (e admirá-lo) tanto, mas acho que você não tiveram paciência nem pra ler até aqui.


Obrigada a todos que leram até aqui
desculpem se sou muito gay com esse lance de fã aspdiaçskd
Besus Emoticon japonês

3 comentários:

  1. O Tao vai fzr muita falta mesmo! Também fui egoísta no começo mas procurei entender o lado dele. Enfim, que ele se recupere e faça sucesso como os outros q tbm saíram !

    ResponderExcluir
  2. É realmente triste ver uma notícia dessas, conviver com isso. Já bastava o Kris e o Luhan T.T Não precisava acontecer isso com o Tao. Eu entendo que ele realmente precisasse sair... Mas, é bem triste, e acabo por me tornar uma egoísta. É como se a SM estivesse aniquilando os membros do EXO-M :'(
    O que nos resta é torcer para que tudo dê certo, para todos eles.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe aparecer aqui sem mais nem menos, mas queria dizer que sua parceria foi aceita com muito carinho e seu Button já está adicionado na página de parceiros!! :3

    Ah, eu entendo quando alguma banda ou grupo musical acaba se separando, dá um aperto no coração, dá vontade de voltar no tempo né?

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.