terça-feira, 9 de junho de 2015

Mus(ic)a inspiradora

Olar Emoticon japonês música deixa qualquer momento melhor (ou pior) né? 
Então hoje vou apresentar-lhes a minha música inspiradora e já aviso que é melhor afastarem os móveis e se alongarem, pois irão precisar.


Maravilhosa essa música  há uns dias atrás eu entrei numa crise por causa de Cyndi Lauper. Queria por que queria ser uma garota havando fun nos anos 80 e comecei a fazer umas pesquisas sobre a época, e pensei que eu não seria uma garota havando fun, porque o Brasil estava tendo a ditadura militar e não foi uns anos muito legais por aqui né galera, mas enfim vamos falar sobre o motivo dessa música me inspirar tanto.

A música sobre garotas que apenas querem se divertir, seja por vontade própria ou seja para esquecer os problemas. Para mim teve um significado um pouco diferente, mais profundo. Na minha opinião, Cyndi Lauper praticamente gritou que eu deveria levantar a bunda da cama e fazer alguma coisa, because girls junt wanna have fun. A música me mostrou que ainda sou jovem pra fazer o que eu quiser, apesar de ter responsabilidades, problemas e não saber lidar com eles, eu sou uma garota que deveria ter diversão. 

Então, como um sussurro ou grito divino, pensei que sim, posso fazer o que eu quiser. Posso dançar no meio da rua, cantar alto, andar com roupas estranhas, porque não há mal nenhum nisso, serei apenas uma garota hevando fun e ninguém pode julgar, pois muitos queriam estar no meu lugar. 

Eu deveria ganhar um real a cada vez que escrevi ''hevando fun''. Não sei se consegui passar alguma mensagem pra vocês, mas ouçam a música, dancem e sintam o que senti, sendo você uma menina ou não apkdapoçlkda.

Depois de transmitir essa linda mensagem aos meus lindos leitores, posso encerrar o post em paz!
Quem leu até aqui, meu imensos obrigadas
e
até mais~

Um comentário:

  1. Que legal, eu também sou uma garota havando fun :D Adoro essa música, muito legal e animada!
    Consegui entender perfeitamente a sua mensagem, e seu blog é bem legal ^-^

    Kissu, Wind is my guide

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.