segunda-feira, 8 de junho de 2015

Oi?

Estou decepcionada comigo. Não a ponto de me deixar e castigo sem computador (como minha mãe faz), mas estou decepcionada. Aquelas falsas metas de ano novo, eu as fiz e bem, eu disse que ia me dedicar mais ao blog, menti muito feio né? Eu devo pedir desculpas? 

Apesar de gostar muito de escrever, eu tenho outras coisas pra me preocupar. Queria muito fazer tudo quanto é tipo de postagem aqui no blog, mas falta alguma coisinha, talvez motivação. Mas calma, minha motivação não vai vim de você, aliás eu fico extremamente feliz ao entrar no blogger e ver que tem tantos comentários de post beeeem antigos. Mesmo o otk entrando em um hiatus infinito, você continuam comentando e os comentários variam muito entre um simples ''gostei do post'' ou um texto opinativo. Mesmo que sejam poucos, você fazem muita mudança no blog e de alguma maneira me motivam a continuar postando. 

Eu tenho alguns posts em mente, mas tenho um certo medinho de escreve-los, pois são meio pessoais e não sei se vão agradar a todos.

1. Como eu me senti com a suposta saída do Tao do EXO.
2. Crescer.
3. Talvez fazer uma pequena review sobre Extraordinário. 
4. Escolher algumas fics das listas e dizer o porquê gostei tanto delas. 
5. Tem um ''desafio'' que eu quero muito fazer, mas ao invés de deixar mofando no meu computador ou postar em algum lugar aleatório, resolvi escrever as histórias aqui.

Então? Vocês querem post sobre isso? Vocês irão ler e conversar comigo? Caso queiram que eu post sobre mais alguma (que eu conheça) podem falar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.