segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Aperte ❤ para realizar o meu sonho.

Todos vocês sabem o quanto eu amo o EXO? 
Possivelmente não, mas resumidamente, eu os amo muito. Eu faria qualquer coisa para ir a um show deles, ou vê-los num fanmeeet, ou até mesmo dar apenar um aceno.Tudo para que eles saibam que eu existo e que as pessoas idiotas parem de falar para mim que ''eles não sabem que você existe''. Eu sou ciente disso e é por isso que eu escrevi uma cartinha para um dos membros do EXO. 

Não entendi bem esse evento, mas o pouco que sei é que a MCM vai fazer um photobook do EXO e nesse irá conter algumas mensagens de fãs, mas não é só fazer a mensagem e enviar, tem que ter no mínimo 550 curtidas e vão ser escolhidas 50 mensagens para cada membro ler.

Talvez vocês pensem que é injusto, mas não é. É humano. EXO não tem tempo nem paciência de ficar lendo mensagem por mensagem de cada fã (50 mensagens já é cansativo).

Mas enfim, eu escrevi a mensagem pro amor da minha vida, vulgo Huang Zitao, e eu espero de coração que vocês curtam e me ajudem a realizar mais um dos meus desejos. Eu faço qualquer coisa que estiver ao meu alcance por vocês, mas por favor, curtem e me ajudem.

4 comentários:

  1. Eu não sou a maior fã de k-pop, mas conheço algumas bandas e músicas, e também não digo que desgosto. De qualquer forma, seria incapaz de não ajudar um fã a realizar o seu sonho, principalmente depois de ler um post destes. É claro que já participei :3 Ah, e desculpe não ter comentado muito, ando um nadinha ocupada, mas voltarei em breve ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, nem preciso se preocupar com a falta de tempo pros comentários apídçksdsa eu te entendo completamente.
      Obrigada meeeeeeesmo por me ajudar, sério, fiquei muito feliz.
      Muitíssimo obrigada <3

      Excluir
  2. Yoooo beleza!?
    ~primeira vez aqui *u*~
    Bem não sou fã de K-pop, aliás sou péssima para decorar nome de cantores, bandas,grupos,músicas só ouço as músicas de animes mesmo ^^'''''''', porém sei um pouco sobre EXO por causa da minha irmã mais nova que é K-pop. Enfim, achei bacana esse projeto do grupo, ah e você tem meu total apoio, tá na hora de você mandar beijo pro recalque dessas pessoas que falaram que eles nem sabem sobre sua existência u.u
    Espero que consiga! Aliás já dei minha curtida lá XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAA, me ajudou muito com uma simples curtida <3

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.