sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Séries - Parte 1

Continua quente na cidade de Townsville!
Salut~ 

Tv Shows Brushes PSD Layers by TamaraP
Fonte: Tamarap Deviantart

Então, depois de fazer a lista de alguns vlogs que eu gosto, hoje eu decidi fazer uma lista das séries que eu assisto, já que é mais fácil e prático criar listas e eu achei bem legal depois da de ontem. :P Talvez eu faça postagens sobre uma série especifica que tá aqui. Eu recomendo e assisto todas as séries que estão aqui, os links de cada uma estão no final da postagem e dessa vez eu decidi colocar minha nota entre 0 a 5 estrelas, pra vocês saberem minha opinião final sobre a série.





1. Marvels Agents of S.H.I.E.L.D

Recentemente eu descobri que heróis, mutantes e/ou pessoas com super-poderes são bem legais, e então eu decidi dar uma chance pra eles. Tudo isso começou quando eu fiquei viciado em X-Men, assisti os filmes, os desenhos (quem não lembra de X-Men Evolution no SBT?), e aí depois eu fui aprender mais sobre os heróis, assisti os filmes, li as comics, essas coisas, e aí eu descobri que eu gosto dessas coisas. Descobri também que existe uma rixazinha entre a Marvel e a DC, e todas essas coisas. Eu não sabia qual herói era de onde, mas aí eu fui ler, e descobri que todos que eu gostavam eram da Marvel, e que os filmes que eu assisti eram todos da Marvel e então eu descobri qual era a melhor (na minha opinião, calma). Então eu vi que a Marvel tinha até série (gente!), então eu decidi assistir.

Os eventos de Agents of S.H.I.E.L.D acontecem depois do filme Os Vingadores (lembra?), então se você não assistiu e resolveu assistir a série, você pode ficar um pouco confuso.

S.H.I.E.L.D é uma corporação que além de ajudar os heróis resolve problemas como se fosse uma CIA ou FBI da vida, só que melhor. Um dos principais agentes, o agente Coulson, morre no filme dos Vingadores, só que aí ele volta a vida na série, dizendo que ficou inconsciente por apenas alguns segundos e fez uma viagem para o Taiti (nunca tinha ouvido falar desse país até então). Quando ele volta, ele junta uma equipe de agentes para resolver casos secretos. E então acontece uma coisa curiosa: um novo super-herói salva a vida de uma mulher que estava num prédio em chamas. Uma garota, Skye, então vendo isso, resolve investigar por ela mesma, assim como a equipe do Coulson, que também está investigando. Depois de arranjar alguns problemas, Skye entra pra equipe de Coulson.

Então, ainda tem muita coisa que acontece, por exemplo com o "novo super-herói" (risos), diversas coisas com a equipe deles, etc. Tem algumas coisas que eu achei muito clichê, mas por alguma razão não dá pra parar de assistir, é muito cativante, engraçado e é uma loucura assistir, muita coisa acontece de uma vez!! Atualmente, eu acredito que eu estou no clímax da temporada. Essa semana lança a nova temporada, e eu já vi spoilers, então eu não estou muito feliz.
Minha nota é: ★★★★

Fonte: Geek Vox

2. Modern Family

Séries de comédia sempre foram uma coisa que eu gosto e muito, e obviamente sempre ouvi falar de Modern Family, já tinha assistido alguns episódios na Fox, e eu sempre achei bem legal, apesar de não achar tão engraçado assim. Depois de assistir séries como How I Met Your Mother e Friends, e ficar completamente desolado, sem rir, triste, eu precisava de uma série de comédia, então eu lembrei de Modern Family, e resolvi assistir novamente. Não tenho nada pra dizer pra vocês além de que Modern Family é extremamente ridículo (no bom sentido). É muito engraçado! Tem cada coisa boba, mas é muito engraçado. Depois de terminar a primeira temporada eu decidi assistir todas as outras séries que eu queria, pra depois assistir Modern Family de uma vez só. Vocês acham que eu consegui? Não, eu não consegui! Comecei recentemente a segunda temporada e o humor é o mesmo, não perdeu nem um pouco da qualidade. Acho que anos atrás, quando eu assisti pela primeira vez, eu provavelmente não entendia o humor (pois é), porque agora assistindo de novo, não tem como não rir. Eu passo horas rindo de uma piadinha. Vale muito a pena.

Modern Family conta a história de três famílias. A primeira família é composta do pai, Phil, da mãe, Claire, das duas filhas, Alex e Haley, e do filho, Luke. Na minha opinião, a família menos moderna (mas não por isso a menos divertida). A segunda família é composta por um casal gay, Mitchell e Cam, e sua bebê, Lily. A terceira família é composta da mãe, Glória, uma mulher jovem, do padrasto, Jay, um homem já da terceira idade, e o filho, Manny. Além disso, Glória e Manny são colombianos. No final do dia, as três famílias formam uma família só, onde Jay é o pai de Claire e Mitchell, ligando todo mundo em uma só arvore genealógica. Todas as famílias têm diversos problemas em seu dia-a-dia, tornando tudo mais divertido.
Minha nota é: 


Fonte: Wallpaper Series


3. Game of Thrones


Game of Thrones sempre foi a série número um, todos sempre falavam nela o tempo inteiro, e eu me perguntando o que diabos era Khalessi e quem era Dothraki (saúde?) e um bando de coisa que eu nunca entendia e sempre ficava perdido e irritado por não saber o que era. Então, obviamente, eu fui assistir, e já que todos diziam que era perfeita, a melhor série do mundo, meu hype estava lá no alto, maior impossível ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ). Ok, então lá fui eu assistir, assisti cinco episódios e já não aguentava mais, que série chata! Aí passou um tempo, e lá estava eu ouvindo termos de Game of Thrones de novo, aí eu fui perguntar porque as pessoas gostavam tanto daquilo, e elas me respondiam com tanta emoção que eu decidi dar uma segunda chance, assisti a primeira temporada inteira. Até o episódio 8, continuou aquela chatice, eu sem entender nada, tédio, sono, e aí chegamos no episódio 9. MEU! DEUS! QUE! EPISÓDIO! FODAAAAAAAAAAAA! E aí o episódio 10, e a outra temporada inteira, e a terceira também e continuou foda pra sempre. Aí eu terminei e a quarta temporada ainda estava em lançamento, e quando chegou no final eu já sabia todos os spoilers possiveis. Eu não gosto muito de acompanhar, mas olha o preço que eu paguei.

A história de Game of Thrones não é nem um pouco simples. Antes de tudo, Aerys Targaryen era o rei de Westeros. Os Targaryens sempre foram conhecidos por seus dragões, seu lema é inclusive "fogo e sangue". Eles estavam na dinastia há século, até que o filho de Aerys, Rhaegar, supostamente raptou Lyanna Stark, a mulher amada de Robert Baratheon. Robert então começou uma rebelião, juntamente de outras casas, como a Stark e a Lannister. Durante a rebelião, Jaime Lannister assassinou Aerys, e Robert assassinou Rhaegar. Robert então reivindicou o Trono de Ferro, acabando com a dinastia Targaryen, porém ele não sabia que Daenerys Targaryen, irmã de Rhaegar, havia fugido, e se voltasse poderia tomar o trono de volta. Robert Baratheon então casou com a irmã de Jaime, Cersei Lannister. Eles tiveram alguns filhos e o reino estava em paz. Depois de alguns anos, a morte suspeita da "mão do rei", Jon Arryn, faz Robert trazer um velho amigo para substituí-lo, Eddard Stark, o senhor de Winterfell, no norte. Com falsas informações sobre a morte de Jon, Eddard Stark começa uma rixa com os Lannisters. Enquanto isso, Daenerys tenta voltar e conquistar seu trono de volta, reunindo exércitos e ganhando a confiança de diversas pessoas. Além de tudo isso, no norte, o filho bastardo de Ed Stark, Jon, vai para a muralha, uma grande parede que divide Westeros dos perigos que estão ainda mais ao norte. Lá ele descobre que os caminhantes brancos, seres similares a zumbis que acreditavam ser somente uma lenda, estão voltando. 

Tá, meu resumo ainda ta faltando muita coisa, falta ainda muito pra se dizer, Game of Thrones com certeza não é só isso, mas vai ficar cansativo de mais pra ler. E só isso que eu escrevi acontece no inicio, e é sim meio chatinho, porque é muito decoreba, muita coisa complicada, e isso dificulta a compreensão da história, mas com o tempo você vai pegando o ritmo, entendendo, e você percebe como é foda! Aliás, se tiver alguma coisa errada nessa sinopse, me avisa por favor, como eu disse antes é muita coisinha assim, muito nome e eu posso ter me confundido e falado besteira. 
Minha nota é: 

game-of-thrones
Fonte: Homo Literatus

***

Então eu vou parar por aqui, com certeza vão ter outras partes, mas esses meus resumos ficaram muito grandes e eu não quero que fique cansativo de ler. Enfim, as séries que eu recomendo hoje são essas, na minha opinião obviamente vale a pena assistir, as séries são boas e se você gosta de ficção cientifica e/ou comédia, acho que você deveria dar uma olhada nessas séries. Obrigado se você leu até aqui e se vocês tiverem alguma série pra me recomendar, é só falar aqui nos comentários. Se tiver alguma coisa errada na postagem, POR FAVOR me avisem. É só isso então, tchau pra vocês.

Links
Marvels Agents of S.H.I.E.L.D: online | torrent
Modern Family: online | torrent
Game of Thrones: online | torrent

6 comentários:

  1. As séries que eu assisto são:

    • Supernatural;
    • Merlim;
    • Grimm;
    • White Collar (Essa série é incrível);
    • The vampires diaries;

    Vou começar a assistir Game of Thrones quando eu terminar de assistir a 9ª temporada de Supernatural.

    Não assisti esse Modern Family ainda... Vou começar depois.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala de Supernatural, mas meu medo é maior que minha vontade de assistir. xD
      Sobre o que é White Collar? Já ouvi falar, mas com o tanto de série que eu tenho que assistir eu nem tenho coragem de pesquisar. ;o;

      Excluir
  2. Caio-kun, antes de tudo, vim avisar que aceito a parceria e com muito gosto ^^ Ah, sou a Any-chan, do blog Forever Sapo. Ando um tantinho ocupada para comentar em vários dos seus posts em condições, mas prometo fazê-lo em breve, e quando a este post, cheguei a começar todas as séries que você citou. Agora, como eu sou muito lenta a ver e dou prioridade aos meus livros e animes, a única que está em dia é Game of Thrones. Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, obrigado, Any-chan! :3
      Eu também sou um pouco lento pra assistir, principalmente anime.
      Você tá acompanhando Game of Thrones? Como que espera tanto tempo pra próxima temporada?? ;o;
      Bejo~

      Excluir
  3. Yoooo!!
    Claro que aceito parceria Irei colocar seu link la na pagina.
    Eu assisto GOT e tenho todos os livros. outra q assisto é TWD
    Essa são as unicas q vejo rs

    kisuss
    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigadoo~
      Eu não tenho coragem de assistir TWD. E também eu não sou muito fã de zumbis, então eu dou prioridade a outras séries. :v
      Eu queria os livros de GOT, porque dizem que tem algumas coisas diferentes, tipo a idade de alguns personagens, além de ter mais detalhes, etc, só que o tamanho do livro me deprime então eu to bem só com a série mesmo :v
      Bejo o/

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.