quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Vlogs - Parte 1

Olá, pessoal~ Que calor que tá fazendo!!



Tirando o fato de que esse calor não tá deixando a gente fazer nada direito, hoje eu decidi fazer uma postagem, sim, e falar de alguns vlogs que eu gosto e que eu ando assistindo muito recentemente, e que eu acho que vocês possam gostar assim como eu gosto.  Eu gosto de muuitos vlogs, então pra essa postagem não ficar muito grande, eu vou dividir ela em algumas partes. Então essa é a primeira parte, e depois eu posto a segunda parte e provavelmente vão ter mais do que só essas porque realmente eu gosto de bastante vlogs. :P

E a quantidade de canais, de vlogs e outras coisas anda aumentando muito, agora que o youtube ta fazendo muito sucesso (não só aqui no Brasil), isso ta inspirando as pessoas a colocarem seus vídeos no youtube, cantando, dançando, falando com a câmera, fazendo o que for. A cada dia eu descubro mais canais e fica cada vez mais complicado pra eu assistir tudo. T_T




1. LubaTV

O primeiro vlog que eu decidi recomendar pra vocês é o meu favorito, e que eu não deixo de assistir um vídeo. Os vídeos são completamente diferentes, o Luba fala de coisas bem variadas, ele é bem divertido e tem varias piadinhas ridículas que apesar de tudo faz a gente rir. Antigamente ele tinha um outro vlog, e varias outras formas de fazer vídeo, como pelo iPhone, além de usar bastante os personagens criados por ele (que são muito engraçados). Hoje em dia ele não faz tanto vídeo com os personagens, e o vlog dele mudou muito, ele posta bastante gameplays e as vezes fala de assuntos mais sérios, mas ainda é um dos melhores vlogs que eu já assisti, a qualidade só aumentou. Eu recomendo todos os vídeos dele. Aqui alguns favoritos meus:








2. Coisa de Nerd

Outro vlog que eu acompanho e acho divertidíssimo é o Coisa de Nerd, é de um casal nerd que geralmente postam jogos, dos mais variados, pra todos os gostos. O meu quadro favorito atualmente é o de The Sims 4 (que saiu esses dias, se alguém quiser me presentear estou aceitando), o mais novo jogo de The Sims que já tem diversos gameplays, mas o deles é o meu favorito. Outros quadros que eu gosto são: o de Spore, o de Genio Quiz e o de Eu sei. Não é só porque os jogos são legais, eles dois são muito simpáticos e o jeito que eles jogam e reagem às coisas, é muito engraçado, é muito legal, e por isso eu acho os dois um dos melhores. Alguns vídeos que eu gosto:








3. Canal Nostalgia

Esse provavelmente é um dos primeiros canais que me fez virar viciado em youtube, e na minha opinião, quase todos os vídeos devem ser vistos. O cara que apresenta o Nostalgia é extremamente carismatico, e os assuntos que ele apresenta são muito interessantes,o vídeo passa tão rápido que você não percebe e já está implorando por mais. Meu quadro favorito é o das curiosidades, onde ele fala aproximadamente dez coisas que você provavelmente não sabe sobre uma certa saga, filme, história ou qualquer outra coisa. Além disso, ele fala de teorias e obviamente de séries, programas ou qualquer coisa que são nostálgicas pra maioria das pessoas. Também têm o AnimaBits, que são animações curtas feitas em 8-bits, e essas animações têm a intenção de serem cômicas, porém elas são extramente bobas, o que acaba tornando engraçado, mesmo você ficando um pouquinho indignado por ter visto aquilo. 








4. Pipocando

Acho que o Pipocando é o canal mais recente dessa lista ou o único que eu acompanho desde o inicio, mas que desde sempre foi um canal muito importante pra mim. O assunto principal do canal é filmes, séries e outras coisas, falando de curiosidades sobre eles ou falando sobre o que fala cada um. Além dos vídeos serem um melhor que o outro, os apresentadores são extremamente engraçados, tornando o canal menos superficial e/ou forçado, sendo muito divertido de assistir e tendo aquele efeito de assistir o vídeo e ele passar rapido de mais. 








5. Porta dos Fundos
Esse ultimo não é igual os outros, de você falar com a câmera, e coisa desse tipo, mas não é ruim, muito pelo contrario. Porta dos Fundos é provavelmente o vlog de comédia mais popular do Brasil, trazendo sátiras, paródias, esquetes, histórias e todos os tipos de coisa esquisita que um vlog pode te oferecer. Antes de conhecer o Porta dos Fundos, eu só conhecia o Parafernalha, que é outro vlog de comédia, e eu achava sensacional, e aí eu descobri o Porta dos Fundos e toda aquela idéia mudou completamente, os vídeos me cativavam de uma forma totalmente diferente, eu passava dias rindo de um só vídeo, é simplesmente hilário. Até minha mãe assiste Porta dos Fundos e ri como se não tivesse amanhã, é muito contagiante, é ótimo. 








***

Então, essa foi a primeira parte da postagem sobre vlogs, ainda existem outros milhares de vlogs e eu pretendo falar sobre eles em breve, em outras partes. Esses são alguns dos que eu to acompanhando, e eu espero que vocês gostem desses canais, que tenham assistido esses vídeos que eu coloquei e comentem se vocês gostaram, ou qual vocês mais gostaram, e se vocês tiverem algum pra me recomendar, fiquem a vontade. É isso, tchau e vejo vocês em breve. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.