quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bonamana e tal #1 // Comeback - B.A.P

Annyeong vcs~!
Meu ultima dia de prova hoje,  e como sempre fui uma negação hihi~ Muito legal o ensino médio chissus.
Ok, eu sumi, vocês sabem o porque, mas como agora eu estou de ''férias'' eu vou postar muito, muito aqui no blog, pra descontar todos os dias que fiquei fora quase um mês né guria. Eu já tenho alguns planos para as férias e além fazer muitas postagens pra cá, eu vou para um evento mas isso é bem talvez e crie outra fanfic outra coisa beeeem talvez.

E como eu não ando assistindo muitos animes e vendo muitos mv's, escutando muito kpop e me envolvendo com musica asiatica, resolvi fazer um novo bloco aqui no blog (que vai ser atualizado uma vez na vida e outra na morte, porque né e.e). Nesse bloco eu vou falar especialmente de kpop meu grande amor lindo óin comebacks, estréias, lojas de artigos asiaticos e por ai vai.

O último comeback que eu assisti foi o dos lindos e maravilhosos do B.A.P. Coffee Shop foi lançado no dia 25.06.2013 e me fez vomitar arco-iris.


Coffee Shop não tem uma história por tras da música, mas me mostrou o quanto que eles inovam em suas musicas/mv's. Eles estão em um cenário totalmente americanizado, saindo uma pouco da rotina da Coréia ou dos estúdios e dando uma voltinha para tomar um café. Realmente lindo não acham? 

A música é uma coisa bem calminha e meiga, diferente de Rain Sound. Uma coisa boa é que o Zelo, o Bang e Youngjae, não ganharam tanto destaque, quer dizer... os Himchan, JongUp e Daehyun cantaram mais que eles. Tá legal que eu acho que Zelo bebê deveria cantar mais, mas ok.

O figurino deles, não ficou demais? Zelo ficou bem no estilo skatista dele, ficou parecendo até um hominho óin. O Himchan então nem se fale, ele normalmente tá com cara de mau ou fazendo seus lindos aegyo, mas em coffee shop ele tá com cara de homem com futuro feito bela minha comparação


Eu adorei essa parte chissus.
Pois é, a tradução da música conta sobre a vida monótoma de uma pessoa que sempre vai a cafeteria onde se encontrava com sua antiga amada ou amado e revive os momentos bons. A pessoa acaba se acordando de como a era a amada, do que ela vestia e o que eles faziam. Ele já se acostumou com a ausência da outra pessoaporéééém, ainda está perdidamente apaixonado.
''Eu ainda não consegui te esquecer
Nossas memórias continuam comigo
Mesmo sem perceber, já virou um hábito
Eu venho aqui''


Cenário perfeito, música linda, vídeo bem feito, figurino lindo e a atuação dos meus boys foi perfeita, parabéns pra eles não? Que continuem inovando e impressionando as fãs nhac~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.