quinta-feira, 21 de março de 2013

A Jenny está de volta? De novo?

Annyeong Emoticon japonês
Sim, eu sei. Cadê os meus posts? É que eu estou realmente sem tempo e preguiça para o blog.
Eu to no ensino médio, as coisas estão pesadas tendo muito dever e trabalho, tenho dois cursos e ainda tenho que ter um fight com a preguiça. Emoticon japonês

Tá, indo diretamente ao ponto. Sabem a sessão de anime, certo? Eu não vou fazer... maaaaas, eu pensei em fazer a Sessão Shoujo, é a mesma coisa só que digamos que é um pouco mais simples.

Eu vou assistir um anime (ou mangá, ou dorama, ou OVA ou até mesmo um filme nada japonês) por mês, fazer uma resenha e dar a minha nota. Mesma coisa do sessão de animes só que mais legal pra mim.

Março já está acabando e não sei se vou ter tempo suficiente, mas o anime que pretendo ver é Suzuka. Caso eu consiga assistir esse mês eu faço a resenha, caso não, só em abril.

Já o Sessão Animes normal, só o Caio vai fazer e só esse mês. A partir do próximo mês, não vai ter mais.

E antes que perguntem ou não eu vou tentar postar mais coisas inuteis, pra não deixar o otakinho tão abandonado Emoticon japonês, ah sim, estamos pensando em modificar o blog... eramos pra fazer isso a muito tempo, mas a coragem só está vindo agora e aos pouquinhos, então por favor deem sua sugestão, queremos modificar o blog especialmente para o leitor.

Ok ok, por enquanto é isso. Aguardem minha resenha de  Suzuka hihi~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.