quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Kuchisake Onna


Yoo Minna! Eu achei uma lenda bem montadinha no "Blog das Otomes" ( visita lá ^^).Espero que vocês gostem, é a Lenda Kuchisake Onna - A mulher da boca rasgada.




 KUCHISAKE ONNA  A mulher da boca rasgada
Conta a lenda que séculos atrás uma linda moça, Kuchisake Onna, esposa de um samurai, era conhecida por ser muito bonita e também muito vaidosa e seu marido, muito ciumento, acreditava que ela era infiel e numa noite o samurai, possuído pelo ciúme atacou sua esposa e cortou sua boca de orelha a orelha gritando: “Quem vai te achar bonita agora?”Desde então dizem que Kuchisake Onna aparece em noites de nevoeiro buscando sua vingança. Usando roupas vermelhas como sangue e uma máscara cirúrgica, a mulher pergunta a sua vítima:

"Eu sou bonita?"

se a resposta for “não” ela mata a pessoa imediatamente usando supostamente um par de tesouras. Mas se a vítima disser “sim” ela retira a máscara revelando sua boca mutilada e volta a pergunta:

"Mesmo assim?"

se a resposta for “não” ela a mata, mas se for “sim” novamente a mulher pode entender como cinismo e então seguirá sua vítima até sua casa e a matará em sua própria porta. Ou seja, você morre de qualquer jeito!Mas, você pode tentar escapar usando algumas táticas: você pode tentar confundi-la, quando ela perguntar “Eu sou bonita?” a vítima pode responder “mais ou menos”, isso a deixa confusa e enquanto ela pensa o que fará você pode fugir;escrever “inu” (cachorro) na palma da mão a repele ou então gritar “o cachorro vem aí” também a repele.É desconhecido o fato que inspirou o surgimento dessa lenda, alguns acreditam que ela nasceu de outras lendas, outros que a mulher era uma interna de um hospital psiquiátrico de Ogaki que escapava toda noite com a parte em torno da boca toda pintada de batom assustando as pessoas pela rua e outras pessoas acreditam que tal lenda tem relação com erros médicos em clínicas cirúrgicas.Então você já sabe, quando for ao Japão cuidado com as noites com névoa, pois a Kuchisake Onna pode estar a sua espera!

                                  

Fonte: http://blogdasotomes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.