sexta-feira, 27 de julho de 2012

Koizora

Yo~! Bem a pouco tempo, eu assisti o meu primeiro dorama, se chama Koizora, traduzindo Céu do Amor. A história para mim, foi muito linda, de começo você acha que é só um dorama normal, nada mais do que um romance de colegial, mas na medi que você vai assistindo, vai percebendo que é mais do que isso. É  um história linda do começo ao fim, com certeza irão gostar, além de que é pequeno, é dividido em 6 partes de 48 minutos.





Agora aqui vai a sinopse:

Tahara Mika é um ótima aluna. Um dia, um de seus colegas de classe, a beija. Ele se chama Sakurai Hiroki, mais conhecido como Hiro. Ele se destaca muito por conta de seu cabelo loiro e seus piercings, e tem uma namorada. Mika está machucada por seu primeiro beijo não acontecer da maneira que ela queria. Ela tenta esquecer o que aconteceu. Então sua amiga lhe dá a sugestão de se encontrar com Tatsuya, outro amigo de classe. Só que antes que Mika perceba ela já está apaixonada por Hiro.

Um comentário:

  1. Tenho um selo pra vc no meu blog :3
    http://otacute.blogspot.com.br/2012/07/o-que-tenho-feito-selo-again-o.html
    Depois vá lá dar uma olhada~!

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.