sábado, 28 de julho de 2012

I''s Pure

Konnichiwa~! Agora a pouco eu terminei mais um anime: Is Pure 


                                                    

Seto Ichitaka é apaixonado por Yoshizuki Iori, a garota mais popular da escola. Apenas um milagre poderia faze-lo ficar com ela, pois ele é muito tímido e não tinha coragem de se declarar para ela. Mas eles começaram a trabalhar juntos na festa de boas-vindas aos calouros, então eles se aproximaram. Quando as coisas estão indo bem para o Ichitaka uma amiga de infância dele, Itsuki, vem visitá-lo.

Cenas do último episódio


Eu fiquei com um pouco de raiva do anime, por que em algumas cenas deixa a pessoa curiosa sobre o que vai acontecer e você fica com vontade de ver mais e mais. E até mais ou menos o quarto episódio, eu não tava gostando do anime por causa disso, mas como eu tava muito curiosa pra saber o final, então eu decidi assistir. E olha percebi que realmente não se deve julgar um livro pela capa (ou um anime pelo primeiro episódio, é), não me arrependo de ver o anime, a história é muito boa. E o anime é bem pequeno tem só 6 episódios, você consegue terminar em um dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.