terça-feira, 24 de julho de 2012

K-ON! O Filme

Hey minna! Então, FINALMENTE saiu o filme de K-ON! legendado. E eu assisti. Como eu disse, a qualidade do português estava ruim, então eu decidi assistir um inglês que estava muito bom! Vou deixar o link do Torrent que eu baixei pra vocês depois. O filme é muito legal e engraçado e eu gostei muito. Estava esperando por isso à meses e finalmente assisti. É necessário ter visto o anime pra ver o filme, assim você poderá entender mais. Muitos diálogos fazem referência a coisas que aconteceram na série, no OVA e nos episódios especiais.



Sinopse:
No filme as keion vão para uma viagem de formatura para Londres. No inicio do filme, elas estão se preparando para essa viagem e decidindo pra onde vão. Cada uma escolheu um lugar mas no final foi decidido que elas iam para Londres. Chegando lá, elas são confundidas com outra banda de garotas japonesas e tem que se apresentar em um restaurante de comida japonesa recém-aberto depois dizerem tudo por não saberem inglês. E no final temos a volta delas para finalmente se graduarem. No filme  sincronizam-se os acontecimentos, com cenas que já vimos nos últimos episódios da série, tendo novamente, mas com cenas diferentes, a apresentação exclusiva para Azusa da música "Tenshi ni Fureta yo", uma forma que as garotas que estão se graduando acharam para expressar seu carinho pela “mascote” da banda, algo que é explorado durante todo o filme e serve como sua linha central.

Comentários:
Eu gostei desse filme apesar da demora para ser legendado. Como o ultimo episódio do anime, ele traz um sentimento de algo que chegou ao fim e que realmente faz você se sentir triste. Repete algumas partes que tem no anime, e eu achei isso muito legal. Além de tudo, a mãe e o pai da Yui e da Ui finalmente aparecem no filme! E as músicas desse filme estão muito legais, como todas as musicas da HTT. Muita gente estava esperando esse filme. O final foi realmente muito bom e muita gente achou emocionante. Um anime como esse não poderia terminar nunca, mas como tudo que é bom dura pouco, K-ON! chegou ao fim. É um filme muito engraçado e muito bom. Vale a pena assistir ao anime e ao filme. 


Bom, o filme é simplesmente incrível e todos os fãs de K-ON deveriam assistir, acho que vale a pena. O link do torrent do filme inglês que eu baixei é esse: http://coalguys.com/?p=831
É isso então.

Sinopse e imagens - Gyabbo!
Filme legendado em pt-BR: Anitube e Animeq

[EDIÇÃO] Filme para baixar em pt-BR : DepositFiles ou mais opções aqui

~ Bai-Bai


14 comentários:

  1. O filme parece ser bem engraçado (:
    Estou louca pra assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim muito engraçado! Espero que assista de verdade. Obrigado por comentar. (:

      Excluir
  2. É quem nao sabe inglês se ferrou igual a mim que estou procurando com legendas em português e nao acho.Bom post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH! Obrigado. Bom, legendas em português tem aqui http://www.anitube.jp/video/48493/K-ON--Filme e aqui http://www.animeq.com.br/2012/07/k-on-o-filme.html .
      Tchau ^^

      Excluir
  3. ola. gostaria saber se tem disponivel para download com legenda em portugues, ja que não sei ingles gostaria de saber, gostei muito do post ta de parabens . vlw e espero pela resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Bom, download você pode fazer aqui: http://yokaianimes.com/lancamento/filme-k-on-v1-452 . Recomendo baixar por esse site aqui: http://depositfiles.com/files/xwsege118 , eu considero mais confiavel. Você também pode ver aqui: http://houkagoteatime-k-on.blogspot.com.br/2012/07/links-do-filme-com-legendas-em-portugues.html . E obrigado ^^

      Excluir
  4. gostei muito do site otaku face, ola alias gostaria de saber se vc sabe onde baixar k-on 1 e 2 temporada. por favor to querendo demais. vlw ai gostei muito do post e muito mais do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, muito obrigado, fazemos o máximo pra deixar o blog legal. E você pode baixar aqui a primeira temporada: http://www.fileswap.com/folder/NBVhFZh/?v=list e a segunda temporada aqui: http://sakuraanimes.com/index.php/episodioslegendados2/153-k-on-2o-temporada .

      Excluir
  5. ola otaku face sou eu que perguntou sobre os episódios, olha não conseguir baixar atravez desses sites não, mais encontrei a 1 temporada nesse site http://www.mediafire.com/?s2zanu5603ixb. então ta ai só queria saber se vc sabe outro site para download da 2 temporada vlw novamente por tentar ajudar ai, achei vc bem legal e difícil acha site que tem administradores como vc. vlw ai otaku. meu nome é Jeferson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez, obrigado :D E outros sites pra você baixar a segunda temporada de k-on:
      http://www.sakurakou.com/2011/07/k-on-2-temporada.html // http://www.onlyanimesdownloads.net/downloads/categoria/2146/k-on // http://www.anbient.net/tv/k-on-2 // http://otacute.blogspot.com/2011/05/anime-k-on.html //

      Qualquer outra coisa é só pedir !

      Excluir
  6. Eu assisti esse anime (o filme, é claro, pois a série eu ainda não cheguei a ver) e achei muito bacana e amei as personagens (apesar de eu já ser adulto e que em breve vou fazer 38 anos de idade), principalmente a Mio Akiyama e a Azusa Nakano que para mim, (a Azusa Nakano) é a mais fofinha de todas - parece a Shinobu Maehara, da série Love Hina.

    Pena que a série é curta. Eu esperava mais.

    ResponderExcluir
  7. Simplismente incrivel esse filme

    ResponderExcluir
  8. O ano é 2019, resolvi assistir a série e adorei, agora não acho o filme. Todos os sites caíram

    ResponderExcluir
  9. Ue n tô conseguindo entrar no link pra baixar aliás eu já tentei em tudo quanto é site e n consigo.
    Aconteceu algo q o filme foi retirado de circulação?

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.