segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ao no Exorcist

Olá! Então, esses dias eu decidi terminar Ao no Exorcist, um anime que eu já havia começado a muito, muito tempo. Eu realmente terminei e vou fazer um post sobre o anime agora mesmo.


Sinopse:
No anime possuem dois mundos, os dos humanos (Assiah) e o dos demônios (Gehenna). A comunicação entre os dois mundos é praticamente impossível, porém possuem alguns demônios que vagam pela terra, tais devem ser eliminados pelos exorcistas. Satã, deus de Gehhena, possui vários filhos, como o protagonista, Okumura Rin, um garoto de 15 anos que mora em uma capela junto com seu irmão gêmeo Yukio e seu pai adotivo Fujimoto Shiro, uma padre e um Paladino (a classe mais alta de um exorcista). Satã tinha o intuito que Rin crescesse e se tornasse um demônio para que ele pudesse juntar Gehenna e Assiah, mas Rin segue outro rumo e decide se tornar um exorcista.

Comentários:
Eu realmente gostei desse anime. É uma anime de 2011 que sinceramente, vale a pena assistir. Acho que ele é realmente animado e faz você se empolgar muito. Eu realmente adoro esse tipo de Shounen e esse foi um dos que eu mais gostei (principalmente porque a maioria dos Shounens tem muitos episódios e isso é um problema pra mim). As lutas são empolgantemente empolgantes. Eu adorei o final mas algumas pessoas não gostaram (acho que em todos os animes é assim). Falaram que vai haver uma segunda temporada, eu acho que vai mesmo, mas não tem previsão para quando. Acho que quando vocês assistirem (se forem assistir) vocês não vão se arrepender. É um anime do estudio A-1 Pictures assim como Angel Beats!, Kuroshitsuji e Fairy Tail. O mangá tem hoje 8 volumes e ainda está sendo publicado na Jump Square e o autor dessa obra é Kazue Kato. O anime tem 1 OVA e 7 Omakes.

Filme:
E ainda este ano será lançando o filme de Ao no Exorcist. Hoje foi anunciado que o filme será lançando
ainda em dezembro. Foi confirmado que o filme de Ao no Exorcist estreia no dia 28 de dezembro, no Japão. Provavelmente nós só teremos ele legendado em 2013 (alguns meses depois). Mesmo assim eu já estou na espera e estou muito empolgado. A equipe do filme segue a mesma da série de TV – que foi criticada por muitos a partir da sua segunda metade pelo fato de diferenciar totalmente do mangá. Hoje Ao no Exorcist já é o título mais vendido da Square e um sucesso absoluto em todos os países em que vem sendo publicado. E eu tenho certeza que em breve será lançado aqui também (talvez quando tiver mais volumes). Eu estou muito ancioso, e eu tenho certeza que esse filme vai ser muito bom! Esperamos que em breve tenhamos algum trailer da obra divulgada. E já tem um poster promocional do filme que eu adorei:



É isso por enquanto. E já lançou a legenda de K-ON! O Filme (inglês e em português porém a qualidade em português está ruim) e logo-logo estarei fazendo uma postagem! Esperem anciosos! Então é isso.

Créditos - Chuva de Nanquim!
Mais imagens e mais informações - Gyabbo!

~Jaa ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.