sexta-feira, 18 de maio de 2012

Review - Sakamichi no Apollon!


Bem, um pouco atrasado, porém aqui está. Hoje é sobre um novo anime Sakamichi no Apollon!


Sakamichi no Apollon: no início das aulas em 1966, o garoto transferido, Kaoru (um menino riquinho que toca musica clássica em seu piano), encontra Sentarou, um valentão da turma. Todos falam pra ele se afastar dele, pois Sentauro não é flor que se cheire. Mas os dois começam a se conhecer e viram amigos. Kaoru descobre que a  presidente da turma, Ritsuko, é amiga de infancia de Sentarou e que ele toca bateria no porão da casa dela.  Então eles se juntam e formam uma bandinha de Jazz no porão da casa de Ritsuko.


Esse anime é simplesmente perfeito. A música principal é incrível. Jazz! Ele ainda tá em lançamento, toda quinta estréia um novo. Está nos 6 por enquanto. Mas vocês tem que ver esse anime. Altamente recomendado!  A relação entre eles. [SPOILER] No episódio 4 ou 5 que o Kaoru se declara. [SPOILER]


Bem, eu sei que as Reviews não são muito grandes mas é pra não ''encher linguiça'' (é porque num tem o que falar). Mas então, é só isso. Amanhã vou falar sobre animes de curta duração (Gakkatsu!, Yurumates 3D) e domingo eu vou falar de Bakuman.


TCHAU!

Um comentário:

  1. Eu curti o anime pacas!
    Roteiro e música boa não se anularam!

    http://www.coffeeunlocked.com/wordpress/review-sakamichi-no-apollon/

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.