domingo, 20 de maio de 2012

Pequenos animes

Vou falar sobre animes pequenos, de curta duração. Mais especificamente sobre Gakkatsu!, Yurumates 3D e Recorder to Randoseru.

Gakkatsu!




Gakkatsu! é um anime sem noção. É totalmente esquisito. Mas assim que são os melhores. Fala sobre uma escola onde os estudantes debatem assuntos totalmente esquisitos e sem sentido como parte de suas atividades escolares. Cada episódio tem até 5 minutos e vai realçar as visões únicas dos colegas de turma sobre um diferente e bizarro tema.

Yurumates 3D




DORGAS! Yurume, uma jovem de 18 anos recém graduada no ensino médio, tem grandes expectativas de ser aceita na Universidade de Tóquio. Ela se muda para um complexo de  apartamentos, localizado nos arredores de Tóquio e onde vive outros vestibulandos que estão estudando para as provas de aceitação da faculdade. Duração: até 4 minutos.

Recorder to Randoseru



A história fala sobre Atsushi, um garoto do ensino fundamental e sua irmã Atsumi, uma garota do ensino médio. Atsushi tem a aparência de um adulto sendo sempre confundido com um, devido a sua altura e estrutura e sua irmã Atsumi tem a aparência de uma criança da primeira série. Duração: até 4 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.