terça-feira, 17 de abril de 2012

Sekai Ichi-Hatsukoi

Oi gente. Então a pouco tempo eu comecei a assistir yaoi (pra quem não sabe, yaoi é um mangá ou anime que contém relações homossexuais... homem com homem), e eu gostei muito então decidi postar sobre Sekaiichi-Hatsukoi


Ritsu Onodera sempre foi apaixonado por livros e foi trabalhar na empresa de seu pai. Mas cansado de ser tratado com desprezo, decide  mudar de emprego para provar seu valor profissional. E então ele é admitido na Marukawa Shouten, mas tem que trabalhar na edição de mangás shoujos, área na qual ele não se empenhava muito, além disso Ritsu não é uma pessoa adequada para lidar com romance, por conta de um trauma do passado e com isso jurou nunca mais se apaixonar. Com Ritsu vai descobrir que seu chefe é na verdade o seu primeiro amor de escola Masamune Takano.



Eu realmente gostei muito desse anime, porque foi uma coisa bem diferente pra mim. Mas vou confessar que não gostei muito do final,  não era bem o que eu espera... queria algo melhor.


Então, espero que assistam o anime provavelmente algumas pessoas não irão gostar, aliás, cada um tem seu gosto e só pra constar Sekaiichi-Hatsoukoi conta a história de três casais diferentes, mas o casal principal é esse da sinopse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.