sábado, 14 de abril de 2012

Saint Seiya Omega

PUNCH_Saint_Seiya_Omega_-_01_HD.mkv_snapshot_01.27_[2012.04.01_22.16.39]


A história começa com Saori, a eterna Deusa Athena, segurando em suas mãos um bebê. Ela sofre um ataque surpresa do primeiro vilão da série, Marte, que quer a qualquer custo acabar com a deusa. Porém, pra variar um pouco, o eterno desprezado e odiado Seiya aparece para salvar o dia, mas vestindo a sagrada armadura de ouro de Sagitário.  Marte é derrotado por Seiya, mas antes de ir deixa uma surpresa para Saori.

Treze anos se passam e Kouga, o bebê que Saori segurava em seus braços, está sendo treinado para se tornar um cavaleiro por  Shina. Ele nunca quis se tornar um cavaleiro, porém Marte aparece para atacar Saori e Kouga que estavam conversando naquele momento. Nesse momento Kouga descobre que ela é a deusa Athena  e ao ve-la sendo atacada por Marte ele desperta seu poder como cavaleiro de bronze de Pegasus, lembrando todos os ensinamentos do cavaleiro de sagitário Seiya.



É a partir daí que a história começa, com Saori recrutando um novo grupo de jovens guerreiros para se tornarem os cavaleiros de bronze e protegê-la do mal maior que está por vir com Marte. É o início de uma nova era para os Cavaleiros do Zodíaco!

PUNCH_Saint_Seiya_Omega_-_01_HD.mkv_snapshot_21.38_[2012.04.01_22.24.05]

Eu gostei bastante desse novo Saint Seiya. Eu não assisti o original inteiro mas eu adorava. O que eu mais gostei  foi a saga Lost Canvas. Eu adorava, era simplesmente fantástico. Mas eu também gostei bastante desse. O primeiro episódio foi bem legal. Eu gostei dos personagens, da história, de tudo. Agora estou esperando o próximo episódio (que sai Domingo). Está completamente recomendado. Espero que assistam.

Créditos:

Chuva de Nanquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.