domingo, 8 de março de 2015

#QueridaEUmesma

Olarrr! Feliz dia da mulher para todas as mulheres do mundo e aproveitando esse 8 de março resolvi fazer parte da tag #Queridaeumesma, e mesmo eu não sendo uma mulher 100% formada, não muda o fato de eu ter seios e pepeca \(°o°;)

Essa tag está rolando pelo YouTube e é para se fazer uma carta em forma de vídeo para a você do passado. Eu até faria o vídeo, mas tenho vergonha apaçlslaks e acho que tudo bem se eu fizer só uma carta, apesar de que vídeo seria bem mais criativo, mas fazer o que...



Querida Jenny, você nunca quis crescer, não é? Sempre quis ir à Terra do Nunca, pois sabia que lá seria muito feliz, mas nós vivemos na vida real e nessa vida real todos crescem e não existe Terra do Nunca. Peço para que esteja preparada psicológica e emocionalmente pra seu crescimento, por que olha, vai ser foda! 
No momento, a você do presente está passando por problemas de amadurecimento e, cara, é chato. Sempre vão haver responsabilidades e você nunca vai ter tempo pra fazer aquilo que realmente gosta. Seus ídolos vão deixar de ser sua prioridade e dormir o dia inteiro não dá dinheiro. Calma que não estou dizendo isso para te amedrontar, muito pelo contrário, é para te encorajar a fazer coisas mais sensatas e responsáveis, coisas que a eu de um ano atrás não fez. Todos os seus problemas irão passar, não precisa chorar, se estressar, se descabelar... Se algo sair do controle peça ajuda pra sua mãe ou pros seus amigos. E por falar em amigos, aproveite todo e qualquer momento com eles, se você for até a esquina com eles, faça ser a ida até a esquina mais divertida de todo o século e sempre agradeça por eles e também diga o quanto os ama, é importante.
Comece mais cedo o processo de deixar a timidez de lado, por que depois você vai precisar fazer algo sozinha e entrar em pânico é uma péssima opção. 
Pense nas coisas que você gosta, nas coisas que você quer e corra atrás delas. Ficar deitada numa cama sendo mimada pela mamãe não ajudar em cocô algum. É bom, mas vai ter um momento que todos precisamos correr atrás do que queremos para nos tornar alguém nesse mundão. E eu digo para você correr atrás dos seus pequenos sonhos por que hoje, eu sinto que deveria ter feito tudo aquilo que queria, mas não fiz e penso que talvez com esses pequenos sonhos nossa vida seria bem mais divertida e, de novo, calma, sua vida não está ruim atualmente. Você está (tentando) correndo atrás de tudo aquilo que julgou ser importante, mas hoje, está um pouquinho mais difícil... Mas não desista de absolutamente nada, quer um fósforo? Vá lá e pegue. Não é tão simples, mas você consegue. 


ヽ(;▽;)ノ

Essa é uma carta bem pessoal e não sei ao certo se ajudei alguém com ela, mas me sinto meio aliviada de ter finalmente expressado como eu me sinto desde meus 13 anos até agora. Abaixo está a playlist das mulheres que fizeram a tag:



E mais uma vez, um ótimo dia da mulher para vocês e não se esqueçam de agradecer todas as mulheres da sua vida por algo que elas fizeram ou por simplesmente existirem. Ah! E um pequeno lembrete para vocês: clica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.