segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Recomendo de janeiro e fevereiro

Alô galera de cowboy, alô galera de pião!

Voltei um pequeno grande update apenas para resumir um pouco meus meses de janeiro e fevereiro. É praticamente o recomendo do mês, mas resolvi juntar dois meses por que sim. rere Emoticon japonês

*.¸¸.* Para saber minhas aventuras nesses meses, clique no leia mais *.¸¸.*
Filmes:
imagens: nationalave.com
Por que Her é o melhor filme na minha opinião? A cada dia que passa a tecnologia avança cada vez mais e mais, certo? E a cada dia que passa estamos mais imersos no mundo tecnológico, e não são só os adolescentes, são crianças, adultos e idosos. Em Her, acabam inventando um computador que fala, e Theodore acaba de apaixonando pelo seu computador. O filme retrata toda a experiência dessa paixão bizarra. Não achei muito diferente da atualidade, claro que temos muito que evoluir ainda, mas como passamos grande parte dos nossos dias com computadores, celulares, tablets e sei lá mais o que, acho bem provável que existirão pessoas que se apaixonarão pelos seus computadores, isso se já não existir... *assovia*

Por que Palo Alto é o pior filme na minha opinião? Sabem aqueles filmes que falam sobre nada? Palo Alto é justamente isso. Encontrei ele no filmow, achando que ia ser um filme épico, que ia me fazer chorar horrores, mas é tão ridículo. É basicamente adolescentes se drogando, curtindo festas e se apaixonando e se eu soubesse que o filme era apenas isso, teria assistindo skins que aparenta ser bem melhor. 
Músicas:




Amber - beautiful; 
Jonghyun - base; 
Niel - oNIELy; 
Sam Smith - in the lonely hour
Agnes Obel - riverside
Karen O (her) - the moon song
Made in Heights - murakami
Beyoncé - beyoncé
Marian Hills - Lips
God Help the Girl soundtrack
The Strokes - is this it
The Strokes - Angles





Fanfiction:




Tempo ao tempo, escrita por: masmanuh

''Foi com Sehun que aprendi que nem sempre o tempo corre devagar.'' 


É uma estória bem simples e fácil de entender, porém, ela possui um tema bem forte... O tempo é meio contraditório e é difícil de explicar, mas quando você termina de ler a fanfiction, uma lampada acende na sua cabeça e você pensa: talvez tempo seja realmente isso. 

Vlogs:



Esse é um vídeo antigo, mas isso não faz com que ele seja menos verdadeiro e ''menos atualizado''. Eu realmente não tenho muito o que dizer sobre como me senti ao ver esse vídeo e se você quer ter uma noção de como eu me sentir, aperte o play aí. 



Depois de um vídeo bem polêmico do mister Damiani, vamos rir um pouco né? De ok indet. 



Eu fiquei tão emocionada vendo esse vídeo :') Christian é uma grande inspiração para mim e acho que vocês não precisam nem gostar dele, conhecê-lo ou ver os vídeos dele para se sentir bem vendo esse vídeo.

Mangá?








Não sei se isso é realmente um mangá, ou uma fanmade ou sei lá, só sei que é bom! Não sei nome de personagem, não sei sinopse, então leiam e matem a curiosidade. Ah, e é yaoi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.